• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

sei que muitos irão me crucificar por isso, mas vendo esse vídeo q o panda postou, vou revelar uma opinião quanto aos gráficos do fifa 10: acho piores q os do pes 2010. e não é de hoje. a movimentação e a ambientação di fifa 10 são inigualáveis, mas as texturas e moidelagens dos jogadores do pes 2010 é bem superior na minha opinião.

kkk deixa o panda ler isso huaauaauhaua

Queria poder jogar esse tão falado fifa de console, parece que está bom pelos vídeos, esperar o pes2011
 
Edmundo era melhor que o Ibrahimovic hesheuas

com os dois jogadores no melhor da sua forma, isso não é vdd?
 
ahuahauah..uma coisa q me dei conta agora..é prq não podemos mexer os jogadores q estão na barreira de um lado para o outro?:D
 
sei que muitos irão me crucificar por isso, mas vendo esse vídeo q o panda postou, vou revelar uma opinião quanto aos gráficos do fifa 10: acho piores q os do pes 2010. e não é de hoje. a movimentação e a ambientação di fifa 10 são inigualáveis, mas as texturas e moidelagens dos jogadores do pes 2010 é bem superior na minha opinião.

ninguém vai te crucificar, todo mundo sabe q os gráficos e modelagens do pes 2010 são mto superiores as do fifa 10 next gen, só um cego não pra não ver :lol:
 
ahuahauah..uma coisa q me dei conta agora..é prq não podemos mexer os jogadores q estão na barreira de um lado para o outro?:D

Se não me engano no FIFA 2010 do console isso é possível.

ninguém vai te crucificar, todo mundo sabe q os gráficos e modelagens do pes 2010 são mto superiores as do fifa 10 next gen, só um cego não pra não ver :lol:

Exatamente, o problema foi a konami esquecer que seu carro-chefe sempre foi a jogabilidade.

Ainda farei o mesmo que o panda, comprar um Xbox360 + FIFA.
 
Dentro do jogo, em editar equipes a grande maioria dos times ficam bloqueadas as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme). Como faço para desbloqueá-las?? Valeu aí!!
 
Dentro do jogo, em editar equipes a grande maioria dos times ficam bloqueadas as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme). Como faço para desbloqueá-las?? Valeu aí!!

isso é pq a equipe é licenciada,pra q vc quer editar??
 
Dentro do jogo, em editar equipes a grande maioria dos times ficam bloqueadas as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme). Como faço para desbloqueá-las?? Valeu aí!!

pra q vc quer editar os emblemas e uniformes dos times licenciados?


é cada um... :rolleyes:
 
Então, tem alguns times que não me agradam e eu queria saber se rola de substituí-los!! Se alguém souber com! Valeu aí pela atenção!!
 
Estou jogando ML com o Milan lá pela 5a ou 6a temporada...Meu time está ótimo, o pior jogando é o Kaká com 84 se não me engano.. (agora vi que já dispensei ele!)

O problema é que o salário dos meus jogadores estão muito altos e eu não recebo nenhuma proposta de nenhum time pelos meus jogadores.

Resultado: Não tenho dinheiro pra paga meus jogadores, nem diminuindo o nível da comissão e etc...
Vou ter que dispensar uns 3 ou 4 jogadores pra consegui joga a temporada!!


Já aconteceu com alguém de não fazerem nenhuma proposta pro seu time em duas temporadas inteiras? o0

Segue meu time:

Jogador (Idade) Rate

Maik Taylor (20) 103
Palsehin (26) 97
Libermann (21) 99
Horymarqua (26) 96
Kompany (30) 99
Catermole (28) 96
Pedro León (29) 90
Diego Capel (28) 95
Cardacio (28) 90
Mulenga (18) 95
Pato (27) 102

Na reserva tem alguns jogadores bons tb...Nem todos estão com o coração cheio...não sei o que acontece o0

Depois no 2010 vou dar uma olhada, mais todo PES tem uma opção *TORNAR JOGADOR DISPONIVEL PARA POSSIVEL TRANSFERENCIA* ae sim vão surgindo propostas!
 
Depois no 2010 vou dar uma olhada, mais todo PES tem uma opção *TORNAR JOGADOR DISPONIVEL PARA POSSIVEL TRANSFERENCIA* ae sim vão surgindo propostas!

Já fiz isso...metade do time tá assim, mas mesmo assim em uma temporada inteira não veio nehuma proposta...
 
e cara intão não sei, so se vc achar 1 trainer que de pra editar a grana, ae sim!
 
Vo manda embora uns cara e continua jogando.. se não aparece nenhuma proposta nessa temporada eu desisto...

Pior de tudo é que tem uns 4 jogadores que aparece que clubes estão olhando ele ou estão interessados mas nada acontece!

Jogo bugado ¬¬

Vlew ai Riva.10 =]
 
Oi estou com uma duvida. Eu uso o PESEdit 2010 Patch 1.5 aki no meu jogo, se eu tiver que formatar meu pc e colocar meu jogo denovo, reinstalar o patch o meu save game vai rolar numa boa.. quer dizer ñ vou perder o me progresso na master liga por exemplo??
 
Oi estou com uma duvida. Eu uso o PESEdit 2010 Patch 1.5 aki no meu jogo, se eu tiver que formatar meu pc e colocar meu jogo denovo, reinstalar o patch o meu save game vai rolar numa boa.. quer dizer ñ vou perder o me progresso na master liga por exemplo??

Ao que tudo indica sim, fazendo o backup do save volta tudo como tava, so toma o cuidado de instalar os mesmos patchs que tinha antes pro jogo não ficar zuado.
 
Fala aí Riva10, sabe como editar times licenciados aqueles que como eu disse no post acima as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme) ficam bloqueadas. Valeu!!
 
Fala aí Riva10, sabe como editar times licenciados aqueles que como eu disse no post acima as opções: Nome da equipe, Emblema e Equipamento(uniforme) ficam bloqueadas. Valeu!!

Cara jeito eu sei que tem, mais eu não sei como edita não, eu faço parte de uma comunidade no orkut so de edição de pes 2010, se quiser dar uma passada la e perguntar o pessoal.


orkut -
orkut -

abração ae!
 
O pessoal blz
Estou jogando o MASTER LEAGUE com o REAL MADRI e tenho uma dúvida: Porque com o tempo os atributos dos jogadores diminuem, por exemplo alguns estão em 91 e agora estão em 83 e assim por diante.
Tem como resolver ou treina-los para melhoras?:

Abraços
 
É normal, tal jogador evolui até idade x, dai com o tempo ele começa a cair mesmo, principalmente os jogadores que so ficam no banco
 
Então, tem alguns times que não me agradam e eu queria saber se rola de substituí-los!! Se alguém souber com! Valeu aí pela atenção!!

Só vc usar o Kit server, disponível em alguns sites de patchs não oficiais e os melhores que existem , tipo WEBrazukas...

Tem que conhecer as ferramentas de edições (GGS, Photoshop, etc..)
 
queria saber uma coisa,
eu baixei aquele patch que tem la na 1 pagina,
queria saber se pra atualizar ele ate o 1,8, tem que ir instalando um de cada vez, ou se tem algum mais completo que ele
 
queria saber uma coisa,
eu baixei aquele patch que tem la na 1 pagina,
queria saber se pra atualizar ele ate o 1,8, tem que ir instalando um de cada vez, ou se tem algum mais completo que ele

tem que ir instalando 1 por 1!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo