PRO EVOLUTION SOCCER 4 em uma TV de 29

_HitmaN_ disse:
qualquer pc nada. compra um pc do preço do ps2 pra você ver qual roda melhor.

Se montar um PC no mesmo valor do PS2 já haverá uma enorme vantagem... é um PC, tu faz 10 x mais coisas com ele do que o videogame...

Mesmo assim, se é para equiparar a um PS2...
Moleza, o preço médio do PS2 é 1000 reais...
não vem me dizer que consegue mais barato, pq o PC abaixo eu monto por cerca de R$ 800,00.
com isso tu monta um Sempron 2200, 256RAM DDR, FX5200 128Mb 128bits, HD 20Gb. E todo o resto... gabinete, cooler, e até um drive de DVD para se equiparar ao PS2. =D
Para que monitor??? liga na TV. heueahuehuea

Ainda assim roda melhor que o PS2.

Mesmo que o PC custe 300, 400 reais a mais... ainda vale muito mais...
 
mais a comparação aqui é só pra jogar e não pra fazer outras coisas. porque assim o pc ganha fácil. e lógico que eu consigo um ps2 mais barato. o meu eu comprei tem mais de um ano por 850 destravado.
 
Me impressionei muito mais com GT4, rodando em um sistema com um processador de 300mhz, do q com o jogo do Losada, executado em um belo sistema!!

A discrepância entre os hardwares é enorme, coisa q não ocorre com o visual do jogos!!!

Dei uma procurada em algum jogo q necessita-se de um pouco menos de 300mhz pa ser executado, e achei essa pérola, com gráficos muito próximos do GT4!! :rolleyes:

Minimum Required Hardware

Windows® 95 or Windows 98
233 MHz or faster
Intel® Pentium® II, Cyrix M2 or AMD® processor
32 MB RAM
4x or faster CD-ROM/DVD drive (600k/second transfer rate) using 32-bit Windows 95/98 driver
150 MB free hard disk space plus additional space for saved games, Windows swap file and Direct X™ 7 installation
Hardware accelerated D3D compatible 4MB video card with DirectDraw™ compatible driver
Sound card with DirectSound™ support
Keyboard
Mouse
 

Attachments

  • pic-9.jpg
    pic-9.jpg
    55.1 KB · Visitas: 146
Degginho disse:
Me impressionei muito mais com GT4, rodando em um sistema com um processador de 300mhz, do q com o jogo do Losada, executado em um belo sistema!!

A discrepância entre os hardwares é enorme, coisa q não ocorre com o visual do jogos!!!

claro que no visual acorre discrepancias! vc ta fazendo confusao....

experimenta ligar o monitor do micro num PS2.. tu vai ver TUDO podre... graficos parecendo os do quake 2... pq o monitor tem muito mais definicao que uma TV... e o PS2 nao aguenta processar jogos com tanta definicao..

ai que ta o problema: numa TV, qualquer video game fica excelente, e PC tb fica excelente... ate mesmo um k6II-500 com 64 de Ram e placa de video GF2MX....
 
e o PS2 nao aguenta processar jogos com tanta definicao..

Gran Turismo 4 suporta a resolução 1080i

claro que no visual acorre discrepancias!

Eu sei q ocorrem, mas estou dizendo q se for analisar a diferença TEU PC x PS2 e a diferença GRÁFICO GTR x GRÁFICO GT4, a segunda é muito mais discreta!!
 
Claro que o hardware dos videogames, neste caso do PS2 é muito melhor aproveitado...

Disso não há dúvidas...

Mas acredito que o objeto da discussão seja o seguinte, os videogames nunca irão de igualar a qualidade de um PC.

Isso é fato... e por isso se paga um pouco a mais, na minha opinião este "pouco a mais" vale cada centavo, e como mostrei post's acima, nem é tanto a mais que um VG de última geração.

falou.
 
umas fotos do GT4 em tamanho grande pra comparacao..

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif




o que quero dizer é que rodar um jogo qualquer com boa qualidade na TV eh mole... o PS2 faz fácil... quero ver roda com boa definicao num monitor... definica que digo nao eh resolucao nao.. de 800x600, 2048x1600, etc.. nada disso nao.. digo em qualidade de imagem mesmo.. como as fotos que postei de gams pra PC.. extremamente nitida as texturas e tal.. vc "lê" as propagandas claramente!.. isso que falo... :)
 
essa da pra comparar um pouco com a primeira que postei do PS2.. mesmo carro!! auhauhaua

clear.gif



so vale lembrar que tirei ela daqui do forum mesmo, que postei num topico do Sport car Challenge... entao ta com qualidade 70% só, pq nao cabia no forum.. e na epoca eu nao conheco ImageShack.

olhem as outras : http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=33436&

:)
 
Losada, eu acho q ninguem aqui ta dizendo que o play2 ruleia o PC. A superioridade, pelos menos em termos visuais, é perceptível!

Agora, será que, pelas especificações técnicas do ps2, o GT4 não não está muito bom? Eu acho um grande mérito da sony apresentar um game dessa qualidade no seu console, que, com certeza, é o mais fraco tecnicamente!
 
DJ Losada disse:
eu ja falei isso aqui no forum diversas vezes.. e tem gente que TEIMA que video game, seja PS2, Xbox, Gcube, etc eh melhor que PC..

aff.. por varias vezes eu jogo ligado na TV.. e fica DU CACETE!! barra todos os graficos de video game..
e o melhor, que qualquer um pode ter graficos espetaculars na TV melhores que em video games! pq vc NAO precisa usar filtro algum, nem resolucos altas.. 640x480 ja fica perfeito pq a TV nao passa disso... os serrilhados que voce ve no monitor, NAO aparece na TV, porque os pixels sao diferentes.. na TV nao tem muita definicao nao.. entao NAO aparece esses serrilhados.

entao, qualquer placa, ate mesmo MX, roda melhor que um PS2 na TV.. e com mais qualidade, e como nao aparece os serrilhados, da impresso que vc ta jogando com 16xAA!!! :)
É verdade... eu SÓ jogo na TV! Os unicos games que jogo no pc são aqueles que precisam usar o mouse e o teclado. Se der para jogar no controle, é deitado na cama e na televisão!!! Nada supera isso....
 
Degginho disse:
Losada, eu acho q ninguem aqui ta dizendo que o play2 ruleia o PC. A superioridade, pelos menos em termos visuais, é perceptível!

Agora, será que, pelas especificações técnicas do ps2, o GT4 não não está muito bom? Eu acho um grande mérito da sony apresentar um game dessa qualidade no seu console, que, com certeza, é o mais fraco tecnicamente!
claro que ta lindo.. alias, acho du cacete um PS2.. so quis mostrar as diferenca entre o PS2 e o PC... :)
 
Degginho disse:
Gran Turismo 4 suporta a resolução 1080i

PS.: O jogo suportar uma resolução é uma coisa, agora a tv suportar é outra, a não ser q vx tenha uma HDTV fora issu o jogo suporta mas na tv não passa de 640x480..

Eu sei q ocorrem, mas estou dizendo q se for analisar a diferença TEU PC x PS2 e a diferença GRÁFICO GTR x GRÁFICO GT4, a segunda é muito mais discreta!!

Mas tb não tem comparação vx pegar diferentes jogos ou melhor diferentes engines e comparar, pega um jogo da msma engine exemplo NFSHP2 e compara o PS2 com o PC...PC ganha na lata, alias se pensar bem NFSHP2, NFSU2 com tudo no maximo em uma placa de ponta passa emcima do GT4 diboa, pq os graficos aparentimente são bons do GT4 mas não esqueca q PS2 nao tem Pixel Shader, nem Vertex e outras tecnologias novas, nessas fotos gigantes ae q mandaram da para ver nitidamente q a textura da lataria do carro esta em 2d e em 16bit....vergonha.,.....trashhh
 
Vamos comparar um Pc com um Video game através de um jogo tosco: o FIFA da EA.
Desde 1998 jogo FIFA no PC e não vi nenhuma versão superior a do PC.
Play1 e 2, N64, Saturn, Dreamcast, XBOX, Gamecube etc, etc, etc.
O jogo é tosco mas é o mesmo engine em todas as versões.
Outra coisa, o NFSUnderground 1 rolava mais bonito no meu XP1700+ com MX 400 do que no Play 2, ambos ligados em uma TV. O mesmo acontecendo agora com o WE8, com o qual iniciei o tópico.
Acho que podemos dar a conversa encerrada.
 
é...mas pelo que to vendo esse reinado dos pcs acabara logo logo com esses novos chips graficos que estão sendo desenvolvidos para a nova geração de video games !!!!Pelo menos parecem ser bem poderosos !
 
Nego fala que pc eh melhor que videogame. So quero ver vc jogar em um pc de 800 conto o que vc joga em um ps2 ou x-box. vai jogar no dia de sao nunca.

Cada macaco no seu galho, pc pra jogar tem que ser top, jogar com pc mais popular fica um lixo.
 
Escobar, meu pc antigo XP 1700+ rolava igual ao Play 2 qualquer jogo era só eu trocar minha MX 400 por uma FX 5200, coisa de 150 reais de diferença. E não creio que meu PC valha mais que 1.000 reais.
O problema é que qdo uma tecnologia nova é implantada, o kra vai lá e troca a VGA, já no Video Game, o kra tem que esperar ser lançado um novo, esperar pelos títulos e só depois começar a jogar, ai neste tempo, já fora lançada outra tecnologia já assimilada em um PC por outra VGA. Os games ficarão sempre atrás.
 
Escobar disse:
Nego fala que pc eh melhor que videogame. So quero ver vc jogar em um pc de 800 conto o que vc joga em um ps2 ou x-box. vai jogar no dia de sao nunca.

Cada macaco no seu galho, pc pra jogar tem que ser top, jogar com pc mais popular fica um lixo.

até que enfim alguém que concorde comigo. e como alguém falou a discussão está encerrada. vg roda melhor do que pc.
 
Tem gente que sonha, sério mesmo, onde vocês acham que são feitos os jogos de consoles, em video-games? LOL, todos jogos são feitos em computador, quando sair esses chips novos pra geração de video-game atual, não importa que seja a coisa mais foda, os jogos vão ser feitos em computadores que já tenham a tecnologia suficiente pra fazer rodar a mil maravilhas no console, mesmo que só os produtores de games os tenham...
 
RAGE disse:
é...mas pelo que to vendo esse reinado dos pcs acabara logo logo com esses novos chips graficos que estão sendo desenvolvidos para a nova geração de video games !!!!Pelo menos parecem ser bem poderosos !


Toda nova geração de video-games se fala isso... e o resultado nunca muda.
 
não se pode comparar uma ferrari com um civic. tem que comparar do mesmo preço.
 
Acho que o pessoal nunca jogou MGS: Snake Eater. O que o PS2 consegue fazer de gráficos é impressionante, ainda mais lembrando que é um console de quase 5 anos atrás...
 
foda é q, apesar de pc tem melhores graficos e talz, acaba sendo bem mais caro do q um ps2 e o ps2 tem mais jogos, tb. axo q ambos tem vantagens e desvantagens, mais com certeza eu prefiro pc.
 
Dauphin disse:
Acho que o pessoal nunca jogou MGS: Snake Eater. O que o PS2 consegue fazer de gráficos é impressionante, ainda mais lembrando que é um console de quase 5 anos atrás...

falou certo. ps2 tem muito tempo. joguem com config de 5 anos atrás com o preço do ps2 pra vcs verem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo