• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saiu o FUll galera!! uhuhuuhhu...
 
Eu nunca consegui ligar AA nesse game... desde o PES3... :/
 
meu...num acredito.. o pessoal metendo o pau no game por causa dos graficos?!?!?!?! a fala sério!!!

agora...uma cosia é verdade e MUITOS não percebem.... vc analisa até a formiga do gramado..e mete o pau por estar ruim.... sabe pq????????? pq é uma foto e tá ai...paradona pra tu ver tudo.... agora...quero ver no jogo...ataques freneticos....quero ver alguem reparar no borrão da buchecha do cara da torcida da terceira filera etc..... meu na hora do jogo vcs não vão perceber 90% do q vcs tão metendo o pau heaeaheaheahaeheahaehhae


creio q apenas o serrilhado e olhe lá haeheaheahea
 
serrilhado se resolve com AA neh kra
heeheeh
mas naum acho q deve ter regredido, pelo demo achei mais perfeito o jogo de corpo dos jogadores, os driples, as faltas e a inteligencia do computador.
se eles ajeitaram o modo online já valeu o jogo
=)
 
pgaloppini disse:
serrilhado se resolve com AA neh kra
heeheeh
mas naum acho q deve ter regredido, pelo demo achei mais perfeito o jogo de corpo dos jogadores, os driples, as faltas e a inteligencia do computador.
se eles ajeitaram o modo online já valeu o jogo
=)
é q tem gente falando q num funfa o AA desde o pes 3 ...olha ae acima o coment do colega!!

mas se funfa blz...resolveu tudo!!
 
Mas a verdade é que o game é tão bom que os gráficos são secundários...
 
No meu micro da assinatura, joguei o demo com qualidade gráfica bem melhor que dessas SS.
PS: Já estou pegando o Full.:D
 
poxa o demo esta animal
duvido que o full esteja pior
 
GSJ disse:
Mas a verdade é que o game é tão bom que os gráficos são secundários...

Exatamente! Se a pessoa q gráfico, vai jogar FIFA, agora se ela q jogabilidade, joga pes.

Eu so jogava fifa, era fifa, fifa, fifa... qdo joguei o pes4, ptz, pireiiiiiiiiiiii... a jogabilidade é animal !!!!!! pra mim, fifa não chega nem aos pés do pes.
 
perai..
eu só falei que o grafico ta pior..
o jogo é rox :p
como o amigo falo
quer grafico joga fifa..
+ ta pior que do PES 4 sim.
 
Eu acho o seguinte:

O jogo em si é ótimo, porém graficamente :rolleyes: , só acho que eles poderiam ter caprichado muito mais, pq lançar um game numa versão mais atual e sem nenhum recurso gráfico superior é sacanagem das grossas, eu heim!

Comparando graficamente... viram? "graficamente" o fifa2006 é muito melhor, o que mostra que em termos visuais o Pes5 não agrada muito, pelo menos não comparado aos gráficos atuais, q vc gasta 2...3 mil em um PC pra rodar isso ae :boring: mas......

Colocando os 2 jogos lado a lado e, jogando-os em um determinado tempo cada um, o Pes5 será mais agradavél, ja que o Fifa tem como tradição manter aquela fisica "alienigena".

Resumindo... certas vêzes a jogabilidade/ fisica fala mais alto e, como. ;)
 
Cyrx disse:
perai..
eu só falei que o grafico ta pior..
o jogo é rox :p
como o amigo falo
quer grafico joga fifa..
+ ta pior que do PES 4 sim.
acho q não é o jogo não...é sua VGA q é podrona haeheheheaheahae põe uma TNT2 no lugar dela q tu vai ver o q são graficos lokos!!! haehaeheaheahehaeheaheaahh

Zuera velihm!!
 
kolinus disse:
Eu acho o seguinte:

O jogo em si é ótimo, porém graficamente :rolleyes: , só acho que eles poderiam ter caprichado muito mais, pq lançar um game numa versão mais atual e sem nenhum recurso gráfico superior é sacanagem das grossas, eu heim!

Comparando graficamente... viram? "graficamente" o fifa2006 é muito melhor, o que mostra que em termos visuais o Pes5 não agrada muito, pelo menos não comparado aos gráficos atuais, q vc gasta 2...3 mil em um PC pra rodar isso ae :boring: mas......

Colocando os 2 jogos lado a lado e, jogando-os em um determinado tempo cada um, o Pes5 será mais agradavél, ja que o Fifa tem como tradição manter aquela fisica "alienigena".

Resumindo... certas vêzes a jogabilidade/ fisica fala mais alto e, como. ;)
tá certinho..... se bem q os graficos dos jogadores no FIFA06 tá meio grotesca...... parece q eles pioraram TB....!! ehaheaheahea
 
Não vi nenhum diferença de gráfico entre as duas versões apenas mudanças na jogabilidade.

O PES sempre teve esse serrilhado, acredito que seja pq é um jogo feito para PS
 
LeLo.T3 disse:
meu...num acredito.. o pessoal metendo o pau no game por causa dos graficos?!?!?!?! a fala sério!!!

agora...uma cosia é verdade e MUITOS não percebem.... vc analisa até a formiga do gramado..e mete o pau por estar ruim.... sabe pq????????? pq é uma foto e tá ai...paradona pra tu ver tudo.... agora...quero ver no jogo...ataques freneticos....quero ver alguem reparar no borrão da buchecha do cara da torcida da terceira filera etc..... meu na hora do jogo vcs não vão perceber 90% do q vcs tão metendo o pau heaeaheaheahaeheahaehhae


creio q apenas o serrilhado e olhe lá haeheaheahea
Bom, acho que deve haver um certo equilíbrio, pq se o GT Legends por exemplo se tivesse um gráfico inferior, comparado a um jogo mais antigo, tenho certeza que não faria o mesmo sucesso que esta fazendo.
o Fia GTR se não tivesse aquelas texturas pra lá de ultra definidas e uma física excelente, tb não faria o mesmo sucesso.

Na verdade o Pes5 so é o que é, só faz esse sucesso pq não há outro concorrente. O fifa06 não é concorrente nem perto, aquilo mais parece futebol de aliens, há coisas totalmente inesplicáveis muitos vêzes aff. Se alguma empresa fizesse um jogo semelhante ao Pes5, com a sua física e um gráfico de babar, tenho absoluta certeza que tão cedo ninguém mais haveria de ouvir em Pes5/Konami.

Quando há falta de concorrentes no mercado é isso, apesar do que tem não ser bom, é que há de melhor e, por isso acaba sendo agradável.:rolleyes:
 
Também nunca consegui usar AA no PES4 nem no demo do 5 pego direito
De raiva d+, eu ligava em 6x com temporal e Adaptive e o jogo ainda ficava serrilhado, não tem lógica.
 
kolinus disse:
Bom, acho que deve haver um certo equilíbrio, pq se o GT Legends por exemplo se tivesse um gráfico inferior, comparado a um jogo mais antigo, tenho certeza que não faria o mesmo sucesso que esta fazendo.
o Fia GTR se não tivesse aquelas texturas pra lá de ultra definidas e uma física excelente, tb não faria o mesmo sucesso.

Na verdade o Pes5 so é o que é, só faz esse sucesso pq não há outro concorrente. O fifa06 não é concorrente nem perto, aquilo mais parece futebol de aliens, há coisas totalmente inesplicáveis muitos vêzes aff. Se alguma empresa fizesse um jogo semelhante ao Pes5, com a sua física e um gráfico de babar, tenho absoluta certeza que tão cedo ninguém mais haveria de ouvir em Pes5/Konami.

Quando há falta de concorrentes no mercado é isso, apesar do que tem não ser bom, é que há de melhor e, por isso acaba sendo agradável.:rolleyes:
Isso com certeza mudará com o PES/WE do PSX3.:D
 
Bem melhor que o PES4!!!!!!

O jogo ta bem melhor que o anterior (pelo menos a joagabilidade e outros detalhes) gráficamenete mudou pouco, mas foi pra melhor, agora quanto ao comentário que piorou graficamente isto não confere com a realidade, trocas os drives de video ai ou a VGA, porque aqui tbm as imagens tão bem melhores que estas SS postadas!!!!!;)
 
FMM disse:
O jogo ta bem melhor que o anterior (pelo menos a joagabilidade e outros detalhes) gráficamenete mudou pouco, mas foi pra melhor, agora quanto ao comentário que piorou graficamente isto não confere com a realidade, trocas os drives de video ai ou a VGA, porque aqui tbm as imagens tão bem melhores que estas SS postadas!!!!!;)


posta shot.
 
Infelizmente os direitos exclusivos do WE ainda são da Sony com seu PS2 porquinho e limitado. A Konami/KCETE já tinha falado no lançamento do WE8/PES4 que já tinham alcançado o limite gráfico do console da Sony, então já era de se esperar a não melhora dos gráficos para PC também, afinal os kras não vão remoderlar tudo denovo, se fizessem isso jogariamos esse PES5 só no ano que vem.

Mas os gráficos estão melhores que o WE8/PES4 sim, obvio que não por essas shoots (não é culpa sua cyrix) mas sim IN-GAME!!!
 
nao joguei, mas acho q deve estar bemmm melhor q aquela bosta do FIFA 2006 !!! heheheheheh

postem fotinhas ai com tudo no maximo, AA e etc pra gente ver...

o FIFA2006 nao tem graficos bons nao viu cyrx
 
Estou com o game... muito bom! :)

Ae, quero começar a jogar a Master League... alguém sabe se já tem algum patch arrumando o nome dos times?

valeu!
 
quero ver se o proximo pes pra ps3 vcs vao meter o pau!! vai ter gente chorandu de tao emocionado tpw eu!!hauiha
 
a jogabilidade SEMPRE vai falar mais alto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo