Pro Evolution Soccer 6 na GC2006 - X360

shin

know-it-all Member
Registrado
Pro Evolution Soccer 6 - Primeiro video rodando no X360
http://www.xboxyde.com/stream_2926_en.html

Conferência M$:
12:29:21 - Trailer Extendido de PES6

"Xbox 360 é a casa do futebol next-gen"

PES6 and FIFA 360 serão next-gen exclusivos por 12 meses. "Xbox 360 owns football," diz Chris Lewis chefe da divisão Xbox Europa.
 
Fotos!

w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00804.JPG

w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00807.JPG

w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00808.JPG

w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00819.JPG

w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00820.JPG

w_proevolutionsoccer6_tn_DSC00822.JPG
 
PQP! taí a motivação q faltava pra mim catar um 360 hehe
so espero q dessa vez tenha mais times licenciados e com nomes e uniformes corretos
 
Está pouco bonito ele hein....

Qto a exclusividade por 12 meses, a M$ está realmente jogando pesado, PQP!!!
 
huehue os jogadores nao estão mais jogando com aqueles tamancos holandeses :lol:
 
Está pouco bonito ele hein....

Qto a exclusividade por 12 meses, a M$ está realmente jogando pesado, PQP!!!

uuha realmente, M$ ta com os cofres abertos msm

deve ter pago uma grana lascada por essas exclusividades :eek:hmy:
 
Liberou geral parece.....

Os executivos da Capcom dos EUA querem quebrar a exclusividade do PS3 para o DMC4...

EXclusividade hj em diaé que nem previsão metereológica.....duvidosa que só ela...
Mas que é uma **** jogada da M$ isso é!!
 
Liberou geral parece.....

Os executivos da Capcom dos EUA querem quebrar a exclusividade do PS3 para o DMC4...

EXclusividade hj em diaé que nem previsão metereológica.....duvidosa que só ela...
Mas que é uma **** jogada da M$ isso é!!

nussa, por isso entao q a Capcom ando dizendo q iria mudar a estrategia pros jogos next-gen, depois do sucesso do Dead Rising

muito loco essas paradas, deve ser um suspense igual 24 horas heuheuhe :p
 
tah bom bom os graficos desse futeba hein
naum vejo a hora d compra um 360 pra mim
 
Putz... oq dá raiva no PES/Winning Eleven é essa maldita falta da licença oficial. Pqp, de novo esse uniforme do Brasil com bandeira do país no lugar do escudo da cbf! Porr@ os caras nem pra correr atrás pra tentar arrumar uma licença junto à fifa como a EA fez pra série Fifa. Tá, podem falar que tem os uniformes reais disponíveis na internet, mas e pro xbox, será q vai dar pra instalar uniformes novo? Patches? Acho que não.
 
ah hahahahaa vou jogar esse ano ainda! vou jogar esse ano ainda! !

Vcs que têm console NTSC só ano que vêem! :lol: :lol: :fist:


1° vantagem que vejo na vida em ter console PAL. :lol:
 
ah hahahahaa vou jogar esse ano ainda! vou jogar esse ano ainda! !

Vcs que têm console NTSC só ano que vêem! :lol: :lol: :fist:


1° vantagem que vejo na vida em ter console PAL. :lol:

maldito :boring:
 
O gramado do fifa demo está melhor heim ; P

150941.jpg

150940.jpg

150950.jpg

150933.jpg

150934.jpg
 
Será q teremos uma versão para PC em cima da engine do X360? Bem q poderiamos, pois analisando as fotos pode-se perceber q usaram melhores texturas mas a modelagem dos jogadores ainda parecem (eu disse parecem) com a do PES5 com LOD Mixer ativado. Bem, é a minha opnião. Espero q lancem essa engine para PC :yes:
 
Lembrando galera, essa é so a PRIMEIRA leva de jogos, ou seja, não usa quase NADA do hardware, imagina o PES8 como vai ta... O_O
 
A motivação que precisava pra eu ter um X360.
Quando sair, se der pra modificar...

vai ser outrta coisa :evil:
 
achei bem tosca a grama! curiosamente a grama do video eu achei muito boa.

video do trailer da GC:
http://www.xboxyde.com/leech_2929_en.html
stream: http://www.xboxyde.com/stream_2929_en.html

Alvinho.. qto vc quer no seu X360 grego? =p

hauahuahuahuahau vendo não...

Pq se vender, perco emtade dos jogos, é tudo PAL! hauahuaha


Po, real... jogo malfeito!! Num tem HDR!!! :(

pq capricharam tanto no de basquete e esse aí tá lixão desse jeito?

PS: Nunca joguei nenhum Winning Eleven.
 
PqP... se os caras me lançarem esse game pra PC com aqueles gráficos TOSCOS do Playstation eu ... heuaheiuaeheaia

q droga...
 
Putz... oq dá raiva no PES/Winning Eleven é essa maldita falta da licença oficial. Pqp, de novo esse uniforme do Brasil com bandeira do país no lugar do escudo da cbf! Porr@ os caras nem pra correr atrás pra tentar arrumar uma licença junto à fifa como a EA fez pra série Fifa. Tá, podem falar que tem os uniformes reais disponíveis na internet, mas e pro xbox, será q vai dar pra instalar uniformes novo? Patches? Acho que não.

realmente...mas no PS2 dizem q da pra inserir uniformes (pelo menos com texturas 512, no pc da ta pra botar uniforme com textura 2048)
entao talvez dê no 360

alvinho explica direito esse lance d PAL ae, q sou leigo-mor por favor. tem a ver com ser japones ou americano? qual vale mais a pena pegar?
 
realmente...mas no PS2 dizem q da pra inserir uniformes (pelo menos com texturas 512, no pc da ta pra botar uniforme com textura 2048)
entao talvez dê no 360

alvinho explica direito esse lance d PAL ae, q sou leigo-mor por favor. tem a ver com ser japones ou americano? qual vale mais a pena pegar?

É o seguinte, o 360 tem trava de região. São 3 regiões travadas:

América do norte :NTSC/UC
Europa: PAL
Ásia: NTSC/J

A grandeeeee maioriaaaaa dos jogos são region free, roda em qualquer região.

Mas alguns jogos são Gays... por exemplo, PGR3 Japonês só roda em consoles japoneses e etc..

No caso, DeadRising Americano roda nos consoles NTSC/UC e no NTSC/J, mas não roda nos consoles PAL!! A versão Européia lança daki uns dias.

O mesmo pro PES 6 !!! A versão Européia lança em outubro. E as versões americanas e japonesas só em 2006. Então, óbbviamente é óbvio :p que a versão européia vai rodar no meu console PAL... já não se sabe se irá rodar nos consoles NTSC. Só saberemos em outubro, se não rodar.. só em janeiro poderão jogar PES 6.


Entendido? :yes:
 
valew pela explanação chapa.
tu comprou o teu sem saber q era PAL?

vi o video do PES6 agora q cheguei em casa. e de longe na visao normal do jogo nao se nota tanta diferença assim pro 5 com LOD mixer. mas talvez vendo ao vivo seja outra coisa pq os muleke q fizero o video la nem ajeitar o foco sabiam
 
O piratex ainda funciona ?

Sabe pq o jogo tava 0x0 ?
Pq eu nao estava jogando.
Senão ja estaria 2x0 pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo