Pro Evolution Soccer/Winning Eleven: 2008 - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Síndrome de Crítica.
 
Vendo esse tópico do PES movimentado resolvi dar minha opinião como fã da série.
Tem 3 coisas que estão me incomodando bastante:
1) Os goleiros. Nunca na minha vida vi um jogo de futebol onde os goleiros levam tantos frangos. O PC faz 96% dos seus gols em mim por frango dos goleiros. Estão terríveis e é algo pra ser mudado completamente.
2) A câmera as vezes não acompanha a trajetória da bola. As vezes não dá pra saber se foi gol ou pra fora. Não sei se é essa câmera da demo, mas está bem ruim isso.
3) A corrida de alguns jogadores está bem esquisita. Foi a primeira coisa que achei ruim ao pegar a bola com Ronaldinho Gaúcho. O movimento da perna deles está a 100Km/h, andando meio encurvado... esquisito.

Ah, o jogo tá bem mais fácil agora. =(

No mais gostei do jogo, a nova física, os chutes mais precisos, lançamentos melhores, mais fácil cobrar faltas, o juiz gesticulando dentro de campo.

Espero que no full eles melhorem algumas coisas, principalmente os 2 primeiros itens que mencionei.

Concordo com o número 1 apenas. E, claro, com a questão da facilidade do jogo.
 
Aqui os goleiros tão no Nível Max do Botafogo.
 
Dica aew para quem quer um pouco de dificuldade: joguem contra o Brasil. O juiz rouba mais do que o Godoi.
 
Putz, educacao é o forte do cara ali..

Pessoal, nao sei se voces sabiam, mas pra colocar mais jogadores na barreira, quando ela ta formada é so apertar L2+CIMA ou L2+BAIXO pra diminuir
 
Putz, educacao é o forte do cara ali..

Pessoal, nao sei se voces sabiam, mas pra colocar mais jogadores na barreira, quando ela ta formada é so apertar L2+CIMA ou L2+BAIXO pra diminuir

Sabia disso não!Podia também era andar com a barreira igual no Fifa!
 
Lineups Update Version 0.5 for PES 2008 Demo

- Messi and Riquelme as starters in Argentina. Numbers changed.
- Baptista, Ronaldo and Ronaldinho starters in Brazil. Numbers changed.


Download: http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=8766


How to install
a-Open AFS Explorer
b-Go to menu FILE - IMPORT AFS File
c-In the dialog window go to last combo box and select ALL FILES
d-From your PES 2008 img folder open cv_1.img
e-Answer no to questions and the file will be opened.
f-Now right click on unnamed_21.bin and select import and then import unnamed_21.bin included in this rar.

Instalei esse patch e funcionou blz!
Uma pergunta: O jogo , antes do patch, tinha decisão por penaltis caso a partida terminasse empatada?? Lembro que antes, terminei algumas partidas empatadas e não teve decisão por penaltis. Após o patch , empatei uma partida contra a Argentina e agora teve decisão por penaltis. Foi o patch q adicionou??? Ou já tinha somente entre Brasil x Argentina?

Po tenho uma reclamação contra essa escalaçao do Brasil! Kd um lateral esquerdo reserva para o Gilberto?? Colocaram 3 laterais direitos (Maicon, Daniel Alves e Cicinho) e somente 1 esquerdo!
 
e o ptach pra jogarde 2?? apareceu algo???? nao achei nada ainda...:-(...quero meter 5 no meu filhooooooo ahuaUHAhua
 
poderia ser uma opção escondida, ou em algum outro lugar. eu por exemplo sofri pra achar certas coisas nessa maldita demo que veio em espanhol :ranting3:

pergunta, tem alguem que consegue jogar decentemente no teclado? isso é totalmente impossivel, vai ver que é uma vida toda jogando no dual shock 2 :lol:

eu jogo no teclado e sou, modéstia a parte, muuuuito bom, quase não perco jogos contra meus adversários reais, contra o pc só quando ele rouba descaradamente. Até tentei jogar no joystick mas domino melhor o jogador no teclado, mesmo tendo dificuldade de usar R2 eu prefiro teclado.

Quando ao demo do pes08 eu realmente achei o nível top muito fraco, ganho facilmente no mínimo de 3 gols de vantagem em 10min de jogo. Espero que dificultem mais, mas sem roubar. :boring:

O kaká e henry tão como o adriano na inter do pes6, imbatíveis. :p

(...quero meter 5 no meu filhooooooo ahuaUHAhua

é.......deixa pra lá, entendi outra coisa. :eek:
 
Instalei esse patch e funcionou blz!
Uma pergunta: O jogo , antes do patch, tinha decisão por penaltis caso a partida terminasse empatada?? Lembro que antes, terminei algumas partidas empatadas e não teve decisão por penaltis. Após o patch , empatei uma partida contra a Argentina e agora teve decisão por penaltis. Foi o patch q adicionou??? Ou já tinha somente entre Brasil x Argentina?

Po tenho uma reclamação contra essa escalaçao do Brasil! Kd um lateral esquerdo reserva para o Gilberto?? Colocaram 3 laterais direitos (Maicon, Daniel Alves e Cicinho) e somente 1 esquerdo!

Também reparei isso, acho que é do patch sim.
 
Também reparei isso, acho que é do patch sim.

aki sempre q empato sempre tem decisões de penalidades.... :)

agora instalei o demo Chantpack e os gritos da torcida fikaram mais lokos !!! =D

http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=13716

"TUTÔ"

This is a chants pack for all 6 teams included in PES 2008 Demo. It was made by Tommsen. How to install it.

1. Unpack Demo chantpack into a folder of your choice
2. Start AFS Explorer and go to menu FILE - IMPORT AFS File
3. In the dialog window go to last combo box and select ALL FILES
4. From your PES 2008 img folder open cs.img (backup it first)
5. Answer NO to questions and the file will be opened.
6. Go to Action > Import Folder and choose the folder with the unpacked files.
7. Answer Yes to questions and the file will be opened.
8. In the dialog window go to last combo box and select ALL FILES
9. Now save the cs as cs1.img
10. Wait for end of rebulding and answer Yes to the next questions
and the file will reloaded
11. Close AFS Explorer
12. Remove your old cs.img and rename the new cs1.img in cs.img



PS.: essa puxada de camisa fikou muito massa né ?



PS.2: ja repararam nos penaltis.... q sempre a sua torcida fik atras de gol... e sempre q vc recebe um gol ou perde o penalti ela põem as mãos na cabeça ! :yes:
 
venho jogando mais e gostei dos novos efeitos e movimentação parece mais real, o som do Demo deve estar ruim.. acho que tera menos falhas que o anterior Pes6/2007
 
Se vc não acho é pq não tem...Palhaço.

Bannnnnnnnnnnnn

Estresado ein :sly:

Mas nem perguntei, a jogabilidade ta boa? Ou ta mais dificil que nos anteriores? ^^
 
eu jogo no teclado e sou, modéstia a parte, muuuuito bom, quase não perco jogos contra meus adversários reais, contra o pc só quando ele rouba descaradamente. Até tentei jogar no joystick mas domino melhor o jogador no teclado, mesmo tendo dificuldade de usar R2 eu prefiro teclado.

Quando ao demo do pes08 eu realmente achei o nível top muito fraco, ganho facilmente no mínimo de 3 gols de vantagem em 10min de jogo. Espero que dificultem mais, mas sem roubar. :boring:

O kaká e henry tão como o adriano na inter do pes6, imbatíveis. :p



é.......deixa pra lá, entendi outra coisa. :eek:

Vou te dar a dica! no PES 2007 do Xbox 360 tb tinha o mesmo problema de dificuldade! era muito fácil! até mesmo na liga master jogava no máximo da dificuldade e ganhava fácil! e olha que a diferença de dificuldade entre os amistosos e liga master era grande!!

Agora na copa Pulma amigo! de seleções o bixo pegava! dificuldade foda! jogos super equilibrados ! para vc ter idéia na liga master chegava meter 7x0 nos adversãrios isso jogando no máximo da dificuldade! quando fui jogar a copa pulma onde desbroqueia várias coisas no jogo eu ganhava e perdia! as vezes jogando muito fazia 2x0! mas em diversas partidas era empate e algumas perdia! isso por jogava direto PES 07 do Xbox 360! onde sou viciado!

Espero que na versão PC tenha algo semenhante a ísso! se tiver copa Pulma jogue lá para ver se é fácil ! heheheh!!
 
caraaaaaaaaaaaalho tem até puxada de camisa, pqp que rox. Só to espernado sair o full pq demo é coisa de ***** ehhehe xD

sem preconceito mas nao gosto de jogo pela metade heheh
 
tais jogando no high eweme?

mt show teu grafico ae
aki roda no medium , mas ta mt show tb

ps: tu nao é o wm da pesbrasil neh ?

estou jogando em 1024 no high......na boa, sempre fui acostumado em ter placas de videos ruins, mas agora comprei uma 8800, e ta tinindo, mas no maximo que jogo é em 1024, ja acho muito bom, nem me preocupo muito em aumentar a resolução, para mim já é firmeza assim, e os graficos ficam tão bom quanto em outras resoluções maiores.......
sou logado no pesbrasil tb, mas não sou esse wm nao, raramente posto alguma coisa lá.......
 
caraaaaaaaaaaaalho tem até puxada de camisa, pqp que rox. Só to espernado sair o full pq demo é coisa de ***** ehhehe xD

sem preconceito mas nao gosto de jogo pela metade heheh

Espera ae então... enquanto isso a gente se diverte pra ******* com o demo!
 
Bom, por tanto comentário que já vi deste jogo, vejo que todos aprovaram, e como também não gosto de nada pela metade, vou esperar para "comprar" a versão final, já que demo só serve para dá mais água na boca.

Além do mais, baixar 1 GB com 300 kbps não é para qualquer um. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo