Pro Evolution Soccer/Winning Eleven: 2008 - [ DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
L1 + triângulo nunca foi chute por cobertura, e uma espécie de passe por lançamento.

Cobertura é L1 + quadrado, que não é tão fácil de acertar, precisa estar com o dedo calibrado pra bola não voar longe. Ou então quadrado e depois que encher a barra você aperta o R1, serve pra quando o goleiro está perto e você dá um chapeuzinho de leve nele :D

mas esse lance de dedo calibrado, é relativo... por que na verdade é meio bugado no PES6 isso. as vezes tu só da um toque no botão, e enche a barra toda. espero que no W11 2008 seja mais suave.
 
mas esse lance de dedo calibrado, é relativo... por que na verdade é meio bugado no PES6 isso. as vezes tu só da um toque no botão, e enche a barra toda. espero que no W11 2008 seja mais suave.

Se vc estiver segurando R1, ela enche muito mais rapido.
o tapinha por cima, vc tem que apertar o R1, soh quando ja tiver escolhido a força! =)
 
pra fazer um gol de cobertura no pes6 depende muito do ângulo q vc ta batendo pro gol e a habilidade do jogador... normalmente ângulo de 45° é fácil de fazer....no pes2008 parece ser a msma coisa
 
galera, acho que eu tava viajando quando falei em goleiro que só espalma, é que joguei umas partidas no pes07 contra meu cunhado e fiquei achando que as espalmadas era no pes08, foi mal.

Mas que continua fácil ganhar jogo no pes08 isso tá.
 
Se vc estiver segurando R1, ela enche muito mais rapido.
o tapinha por cima, vc tem que apertar o R1, soh quando ja tiver escolhido a força! =)

sim sim, heheheh
mas não é só eu que falo isso... muitas pessoas.
eu sempre solto todos os botões e chuto... as vezes um toque só, ele enche a barra toda. "bug"

:yes:
 
sim sim, heheheh
mas não é só eu que falo isso... muitas pessoas.
eu sempre solto todos os botões e chuto... as vezes um toque só, ele enche a barra toda. "bug"

:yes:


Tou ligado! Ainda naum detectei esse bug...!
Desinstalei o PES 07 um dia desses... eu fico muito puto quando juiz num marca falta que era pra marcar e talz... ou gol muito mentiroso que o PC faz...!

Teve uma vez que o PC deu na canela do meu jogador até eu chegar na entrada da area...! Parecia aquela jogada do maradona contra camarões, se naum me engano... bateram no coitado até ele num poder mais andar...! =P

Outra eh de o PC ficar mudando pro jogador errado o tempo inteiro...! Fico logo puto e saio do jogo! =P

Mas soh tem o WE mesmo. Naum gosto do FIFA pq os jogadores se mexem muito rapido... o campo parece ser MUITO pequeno...! E por aew vai... sem contar que jogo de futebol naum precisa de graficos espetaculares... pq pra mim o que vale eh fazer gol... e naum ficar olhando pra kra feia dos jogadores!
 
pois é....depois que você faz 1 x 0 neles, muda tudo... o juiz só termina o jogo depois da máquina tentar 300x vezes um gol. você pega na bola, domina ... ele termina. sempre assim... mesmo sendo 1 minuto de acréscimo.

muitas vezes é penalti e o juiz não da... se você da um toque de leve dentro da sua área é penalti na certa

todas as cabeçadas a máquina ganha, mesmo sendo um jogador mais baixo, eles ganham.

jogador corre mais que o seu mais rápido, chutes mais fortes que ele mesmo aguenta. faltas perfeitas.

começa a dar rebote só deles, incrível...seu jogador chuta, para no pé do adversário... você aperta "L 1" para mudar de jogador, começa a mudar os jogadores errados, até você achar o jogador certo e esperar a máquina liberar o jogador que você quer, os caras já fizeram o gol, por que a zaga sempre abre pra eles baterem sozinho de cara com o goleiro.

teve uma partida na Master League que foi absurdo.
nem sei se contei isso aqui. mas isso foi de desanimar mesmo.
estava ganhando na semi-final do torneio, nos acréscimo que o juiz deu, que deixou eles atacarem umas 10x, até que conseguiram fazer o gol, foi para os penaltis, eu precisava defender pra ganhar... o jogador deles chuta na minha mão, meio na trave... explode no travessão e sobe, sumiu da tela... o meu goleiro saiu andando.... a bola kicka no chão e entra... essa foi sacanagem.

espero que essas mentiras sumam do W11. e que no W11 2008 esteja de boa., que isso é a unica coisa que me desanima, mentiras.
 
pra fazer um gol de cobertura no pes6 depende muito do ângulo q vc ta batendo pro gol e a habilidade do jogador... normalmente ângulo de 45° é fácil de fazer....no pes2008 parece ser a msma coisa

É meio complicado mesmo...
Fiz um com o Robinho que nem acreditei:

http://www.youtube.com/watch?v=W-bPZGTK1Cc

Nesse PES2008 o goleiro se adianta muito e quase sempre....
 
ae eu achei que a dificuldade ta melhor, a máquina não deixa mais passar com facilidade por eles, e tão fechando melhor a área, ainda assim as vezes marcam bobeira na marcação, mas melhorou levemente..

agora com esse modo que não é só tirar a bola também precisa ganhar no corpo a corpo ficou interessante..

ps: caramba não sei vcs mas Pes6 nem tenho + vontade... com esses gráficos novos e os jogador não tão mais quadradão ta + divertido
 
teve uma partida na Master League que foi absurdo.
nem sei se contei isso aqui. mas isso foi de desanimar mesmo.
estava ganhando na semi-final do torneio, nos acréscimo que o juiz deu, que deixou eles atacarem umas 10x, até que conseguiram fazer o gol, foi para os penaltis, eu precisava defender pra ganhar... o jogador deles chuta na minha mão, meio na trave... explode no travessão e sobe, sumiu da tela... o meu goleiro saiu andando.... a bola kicka no chão e entra... essa foi sacanagem.
Cara, isso ja aconteceu numa partida de futsal, até postaram o video aqui na Adrena eu acho!!!

o cara bateu o penalti, a bola foi no travessão e subiu, dae o goleiro foi comemorar, quando viu a bola desceu e como tava girando ela foi pro gol, muito loco, mas foi numa quadra, acho q campo também pode acontecer...

Edit: tive o trabalho de procurar, pq o lance é bizarro hauahha

http://br.youtube.com/watch?v=UtUj8g-8Rcw

isso acontece 1 em 5 milhões de tentativas, pode ficar tranquilo que contigo não vai mais hauhauahha

eu também não consigo mais jogar PES6 contra a máquina, depois q sai uma versão nova eu sempre largo a velha, há exceções, mas não no PES/WE =)
 
Serio me desanimei com o PES, ñ vão ter varios times por falta de licença ex: Manchester Untd , Chelsea, Liverpool, Arsenal entre outros ...
Vão fazer times com nomes e uniformes "parecidos"(uniformes r-i-d-í-c-u-l-o-s por sinal), ou seja genéricos :huh:
olha a prova ai:
http://www.pcaction.de/?menu=browse...id=615412&entity_id=-1&image_id=703904&page=6
http://www.pcaction.de/?menu=browse...id=615382&entity_id=-1&image_id=703664&page=4
Fut pra next gen ta complicado :fist:
Não há problema nenhum nisso. Pouco tempo depois de lançado, já saem os patchs adicionando tudo o que precisamos.:yes:
É sempre assim.
 
Serio me desanimei com o PES, ñ vão ter varios times por falta de licença ex: Manchester Untd , Chelsea, Liverpool, Arsenal entre outros ...
Vão fazer times com nomes e uniformes "parecidos"(uniformes r-i-d-í-c-u-l-o-s por sinal), ou seja genéricos :huh:
olha a prova ai:
http://www.pcaction.de/?menu=browse...id=615412&entity_id=-1&image_id=703904&page=6
http://www.pcaction.de/?menu=browse...id=615382&entity_id=-1&image_id=703664&page=4
Fut pra next gen ta complicado :fist:

fio calma!!
vai sair patch como sempre sai ^^:wave:
 
O problema dos patchs e que eles sempre fodem o jogo!
-.-
 
Nem Comigo.

Eu estou ansioso pro dia da estreia.
 
Quando jogava PES5 sempre usava patch, nunca deu problema
 
meu deus, axo que to loco... será possível que soh eu axei que o pes2008 ficou mto ruim... jogo w11 desde as versões para play one e este, na minha opnião, parece mais um fifa do que um w11 de verdade...
O geito de bater na bola, a maneira dos goleiros defenderem, o estilo dos dribles... talvez seja só primeira impressão, mas ta mto estranha essa versão... os graficos estão excelentes, mas o jogo em sí perdeu mto na realidade...
 
meu deus, axo que to loco... será possível que soh eu axei que o pes2008 ficou mto ruim... jogo w11 desde as versões para play one e este, na minha opnião, parece mais um fifa do que um w11 de verdade...
O geito de bater na bola, a maneira dos goleiros defenderem, o estilo dos dribles... talvez seja só primeira impressão, mas ta mto estranha essa versão... os graficos estão excelentes, mas o jogo em sí perdeu mto na realidade...

Acho que é só voce cara,as defesas estão muito legais,e os dribles mais precisos tambem,quanto a bater na bola eu nao reparei bem ainda,mas verei
 
meu deus, axo que to loco... será possível que soh eu axei que o pes2008 ficou mto ruim... jogo w11 desde as versões para play one e este, na minha opnião, parece mais um fifa do que um w11 de verdade...
O geito de bater na bola, a maneira dos goleiros defenderem, o estilo dos dribles... talvez seja só primeira impressão, mas ta mto estranha essa versão... os graficos estão excelentes, mas o jogo em sí perdeu mto na realidade...

De começo tambem tive essa opiniao mas bastou eu jogar uns 10 jogos e mudei de idéia. O jogo é muito bom.

Ja saiu patch pra 2 players?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo