• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pro Race Drive!!! Parece ser muito bom e perfeito!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Meu eu tava vendo essas imagensa e babei veio...muito perfeito!!!!!!

sera q vai ser bom esse game??? alguem conhece????

tem game com grafico melhor no genero corrida???????

Attachments

• toca02.jpg
    toca02.jpg
    26.7 KB · Visitas: 264

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Attachments

• toca04.jpg
    toca04.jpg
    33.1 KB · Visitas: 259

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

e pessoal do adrena.....essas fotos são pequenas entaum ñ tem problema de fika pessado!!!! e meu modem é de 56k e abre isso e outros numa boa!!!!!

Attachments

• toca27.jpg
    toca27.jpg
    62.1 KB · Visitas: 260

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
essa com o spray de agua muito loko!!!!!!!!!!!!!!

Attachments

• toca12.jpg
    toca12.jpg
    21.4 KB · Visitas: 259

HolySin

High Priest of Darkness
Essa ultima foto as arvores tão bem pixeladas :)
Esse jogo pareceq a vai ser bem legal, não só pelos gráficos, mas pelo modo principal do jogo: com história, onde vc vai avançando na vida de piloto.

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Attachments

• toca18.jpg
    toca18.jpg
    33 KB · Visitas: 251

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

Attachments

• toca26.jpg
    toca26.jpg
    48.3 KB · Visitas: 248

bugo

eu sou membro
Sim... esse jogo eu jah estou a espera faz 2 anos, vai sair no final de fevereiro, com certeza vai detonar qualquer um, assim como o Colin 3 vai tbém, yuhuuu"!!!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

ou pq o jogo precisa de um pc muito fudido?????

DJ Losada

Active Member
o demo saiu faz um tempinho ja, rodou muito mal aqui.
MUITO MUITO MAL.

existem 2 demos desse jogo. um de 60 megas, que foi o primeiro, roda extremamente ruim.. inclusive tem varios carros correndo contra vc..

uns meses depois lancou outro demo diferente, que eh por sinal ISO.. quer dizer, tem que gravar no CD e roda.. eh um ISO com cerca de 170 megas.. esse sim rodou bem aqui com 1024.. mas é vc ( com carro da Valvoline ) contra um outro carro..

inclusive tem cheats pra ele tb..

esse demo se chama V8 Challenge alguma coisa..

L0GAN

fuck the law
existem 2 demos desse jogo. um de 60 megas, que foi o primeiro, roda extremamente ruim.. inclusive tem varios carros correndo contra vc..
(...)
esse demo se chama V8 Challenge alguma coisa..

Po que bizarro, o demo ter nome diferente do jogo. :)

Mas na boa, qual é o nome real desse jogo? É TOCA Race Driver? ou Pro Race Driver????

Eu tenho aquele demo que tinha o carro da Valvoline, é legalzinho. Mas ainda falta "algo" nos gráficos pra ser qualidade de um Gran Turismo 3..

youthanasia

rise against
nao adianta nada o jogo ser bom pacaralho com um gráfico bom e precisar de um computador destruidor pra jogar!
se for pesado n vai adiantar porra nenhuma...

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
ae tulio........geralmente jogos de corrida ñ são muito pesados!!!!

hehehehe espero q esse ñ seja uma ecessão ( sei lá como se escreve!)

Feliz natal a todos!!

Evil_Darkness

New Member
O jogo é lindo de morrer.. mas para roda-lo à resolucções e texturas assim terá q ter um baita sistema... Um xp2000 com 8500 na minha opinião vai ser o sistema minimo pra rodar o jogo numa textura bemm legal!

Fla3DMadness

Active Member
ae tulio........geralmente jogos de corrida ñ são muito pesados!!!!

hehehehe espero q esse ñ seja uma ecessão ( sei lá como se escreve!)

Feliz natal a todos!!
Eu acho até que é o contrário, tem muito jogo de corrida bem pesado... eu lembro do collin mcrae às vezes ficava travando em uma GeForce2 Ultra.... :rolleyes:
Sei lá... jogo de corrida passa muita coisa rapido pela tela e tem que ter um frame rate bom pra jogar legal... por isso acho até que jogo de corrida pode ser mais pesado que muito jogo por aí. :rolleyes:
[]´s

Flávio

Evil_Darkness

New Member
Eu acho até que é o contrário, tem muito jogo de corrida bem pesado... eu lembro do collin mcrae às vezes ficava travando em uma GeForce2 Ultra.... :rolleyes:
Sei lá... jogo de corrida passa muita coisa rapido pela tela e tem que ter um frame rate bom pra jogar legal... por isso acho até que jogo de corrida pode ser mais pesado que muito jogo por aí. :rolleyes:
[]´s

Flávio

concordo... fluencia de Fps de fundamental num jogo de corrida ... afinal estamos sempre em alta velocidade e uma baiax de Fps eh totalmente perceptivel..

Demetrius

New Member
gp4 eh bem pesado, axo q eh o jogo de corrida mais pesado q ja joguei, por isso q prefiro mil vezes o f1 2002, flw.

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Ae tulio..........todos jogos de corrida q pus aqui......nenhum fiko pesado!!!!!!!!

e demetrius, o gp4 ele rodou lizinho.....muito rapido mesmo quando tinha a merda da Gf2 mx200!!!!!!!!!!!!!

aqui rodo lizasso!!!!!

Aurus