Pro race driver com sistema anti-pirataria

pipopu

New Member
Sabiam que a codemasters colocou um sistema que à medida que
se vai jogando o software vai detectar que a cópia é ilegal
e aí o jogo vai-se deteorando com bugs.Eu já tinha ouvido falar deste sistema utilizado noutros jogos de qualquer maneira
poderá complicar a vida a pessoas como eu.
o site é:
www.grandprixoz.net/html/reviews.html

DJ Losada

Active Member
Sabiam que a codemasters colocou um sistema que à medida que
se vai jogando o software vai detectar que a cópia é ilegal
e aí o jogo vai-se deteorando com bugs.Eu já tinha ouvido falar deste sistema utilizado noutros jogos de qualquer maneira
poderá complicar a vida a pessoas como eu.
o site é:
www.grandprixoz.net/html/reviews.html

putz.. heheh ta desatualizado.. ;-)

isso ja existe a anos.. desde o Operation Flashpoint..

se chama FADE.. mas nao tem nada de mais nao.. é obvio que ja burlaram isso..

pirataria so tem um jeito de acabar: fazendo TODOS os jogos em DVD's.. assim garato que menos de 10% das poessoas que baixam jogos pela Net, iriam continuar a baixar..
ja imaginou baixar de 7 a 9 gigas?!?!?!

ta louco...

Fenix_Ikki

Apollo
Re: Re: Pro race driver com sistema anti-pirataria

Originally posted by DJ Losada
putz.. heheh ta desatualizado.. ;-)

isso ja existe a anos.. desde o Operation Flashpoint..

se chama FADE.. mas nao tem nada de mais nao.. é obvio que ja burlaram isso..

pirataria so tem um jeito de acabar: fazendo TODOS os jogos em DVD's.. assim garato que menos de 10% das poessoas que baixam jogos pela Net, iriam continuar a baixar..
ja imaginou baixar de 7 a 9 gigas?!?!?!

ta louco...
isso não seria problema para os burgueses.. e acredite tem gente que baixa até 10 gigas da internet.. não duvido de nada:D

Comdek

New Member
Pra mim, sem problemas, pode vim DVD de 9 giga q vem.

O problema q o HD do meu servidor eh de 4GB, tem q bota no minimo um de 20G e recomendado 40G.

Coitado do meu p233, 24h ligado, tadinho :D, nao tem monitor, teclado, nada, soh cabo de rede e de força.

:D :D

Babão

Modder
Véio sei la cara, acho que tu foi infeliz no teu comentario, se os cara rippam filme em dvd, nao vao rippar jogo em dvd, e mesmo pq ta longe de um game ter 9 gb hehehehe, e outra... adsl 24hs conectado, rpz baixar 9gb é nenem heheeh, eu vivo baixando 600mb de modem veio hehehe... na madruga o download rola solto. Isso nao é problema.

xhentai

New Member
Ja tem o Metal Gear 2 ai... sao 5 cds... 8..9 gigas instalado nao eh o baixar... mas aja hd pra instalar...

Por falar em trava... Devastation vem com uma trava ... que se voce entrar com serial invalido e tiver conectado ele fecha o jogo assim que voce entra... e te manda pra uma pagina anti pirataria... ou seja tai um jogo que por enquanto so se pode jogar offline... isso eh muito chato pra quem fica 24hrs conectado.... Sugadores Compulsivos !

Babão

Modder
heheh 5 cds esta longe de ser 8gb cara :). E o problema com a pirataria é bem mais complicado, enquanto um jogo la no usa custa 30 Dollar, aqui custa 90 ou 100 reais, complica ne mano, quem tem 100 conto no minimo uma vez por mes pra comprar um jogo dahora original? Se bem que a pirataria tb divulga muito o jogo cara, qtos negos ae as vezes ate voce mesmo ja comprou um jogo original pra jogar na net apos ter jogado o piratex dele.

xhentai

New Member
sao pq os arquivos tao compressados.... pra diminuir o numero de cds....

mas o ponto acho que tambem tem muito joog ruim...q nao te prende....joga enjoa...fizeram tanto barulho pelo u2... que achei ruim pacas... mas um que to gostando eh vietcong.

e por 100 reais e verdade ... faz voce pensar muito antes de dar 100 paus num jogo... que voce jogue por 3 dias e depois deixe encostado e nunca mais toque... U2... que nem MP tem...entao.... nao so jogo mas expansoes tambem tao cara muito caras... e nem vem a metade do que vem no jogo base... e eh cobrado mais que o dobro!

eu acho o que influencia mais hoje em dia em ter um jogo... alem do preco... seria o nivel do MP dele... ja que o eh ele o responsavel manter o jogo vivo depois que voce termina... exemplo classico disso... eh Operation Flashpoint.... acho que esse eh o melhor ja feito ate hoje... Roteiro... Durabilidade... Multiplayer...Graficos... Liberdade de Acao... vale cada centavo!

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by Babão
heheh 5 cds esta longe de ser 8gb cara :). E o problema com a pirataria é bem mais complicado, enquanto um jogo la no usa custa 30 Dollar, aqui custa 90 ou 100 reais, complica ne mano, quem tem 100 conto no minimo uma vez por mes pra comprar um jogo dahora original? Se bem que a pirataria tb divulga muito o jogo cara, qtos negos ae as vezes ate voce mesmo ja comprou um jogo original pra jogar na net apos ter jogado o piratex dele.

Jogos novos costumam custar 50 dolares nos EUA. As vezes, quando eh um lançamento de peso, chega a custa 60 dolares.

30 dolares é jogo velho, ou aqueles value escrotos.

xhentai

New Member
A quantidade de download... varia pelo que voce ta baixando... se eh pelo getright ou digamos a mula o burrico... que depende tambem da disponibilidade...coisa e tal...

Deamon

Some Member
Eu compro primeiro o CD pirata do jogo, e se gostar muito, eu compro o Original...não vale a pena comprar um só para ver como é...e depois largar ou botar no mercado livre...

Falow

FeLiPe-CG

Santista!
Pirataria deveria ser legalizada no Brasil!!!
Jogos aqui são CARÍSSIMOS!!!
R$99,00 pra SIM CITY 4?? FIFA 2003??
PQP!!
Meu pai já não gosta que eu compre jogos piratas(ele quer q eu para de ficar o dia inteiro no PC), imagina ORIGINAL!!!

xhentai

New Member
Pirataria deveria ser legalizada no Brasil!!!
Jogos aqui são CARÍSSIMOS!!!
R$99,00 pra SIM CITY 4?? FIFA 2003??
PQP!!
Meu pai já não gosta que eu compre jogos piratas(ele quer q eu para de ficar o dia inteiro no PC), imagina ORIGINAL!!!

Ou voce esfolava o bolso do seu pai... ou voce ficaria menos no pc... pelo menos pra jogar... ou entao iria ficar viciado naquele joguinho que da pra jogar direto online com varios mapas.... nao precisa ser nescessariamento o CS trash... mas acho que nao teria remedio nao...

PS to querendo MGS2 (DVD-game)... so tem la fora... 240 reais o mais barato pra trazer aqui pro brasil...

PS. Se os os jogos forem mais baratos aqui nos ganhamos com isso... mas os americanos fariam a festa vindo pra comprando em dolar... mas eh realmente uma Merd... o quanto eles cobram pelo jogo.... e pela uma expansao de jogo tambem !!!! totalmente absurdo ! e tem jogo que nem vale o seu download na internet quanto mais comprar !

Usuários que está vendo este tópico