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PRO RACE DRIVER DEMO: manual para pistas, voltas, etc

DJ Losada

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Pra juntas as pistas, aumentar o numero de voltas, e etc vc precisa do editor chamado

ToCA3 Ripper v2.7
baixe aqui

primeiro vc precisa instalar 1 demo ( existe 1 do dia 4 de fevereiro, e 4 do dia 11 de fevereiro ), assim que acabar de instalar voce copia toda a pasta dele pra um outro local, e manda desinstalar.. isso tem que ser feito um por um! da trabalho..

No ultimo demo que vc instalar, vc deixa ele la normalmente, já que vc rodará as pistas e carros nele.. abre o editor, e abra a pasta "GameData\chamship" dentro do jogo instalado.
la vc procura o arquivo "cov.big" e abra no editor.. irá aparecer inumeros arquivos .INI .. (TODOS podem ser modificados.. inclusive adiciona carros novos no jogo, vc pode correr com outro carros tb, etc)..
Agora vc tem que ver que demo esta instalado para poder editar o arquivo certo senao nao funcionará:

BTCC: TOCA.ini
DTM: DTM.ini
Europe Tour: Amer.ini
V8 Supercars: Avesco.ini

achado o arquivo certo, vc abre ele ( vou usar o US que eh amer.ini ).. procure essa linha:

[Championship]
Title = European Tour
RaceType = 0
RaceNum = 2
StartType = 1
StartLightSeq = 0
DriversNum = 22

; Weather: Cloudy = 0, drizzle = 1, night = 2, rain = 3
; storm = 4, sunny = 5, sunset = 6, very hot = 7

; Crowd Density: No crowd = 0, Minimum crowd = 1
; Medium crowd = 2, Maximum crowd = 3

; Sears Point
[Race 1]
TrackID = sea
Weather = 5
MandatoryPitStop = FALSE
CrowdDensity = 3
NumLaps = 10
ChampionshipTrack = TRUE

Onde ta escrito RaceNum vc coloca a quantidade de pistas que existe, nesse exemplo vou usar so as pistas do proprio demo.. entao vou colocar 2.

onde tem ; Sears Point é a lista das pistas que tem no campeonato.. como em todos os demos tem a pista Brands Hatch (indy), vou adicionar ela tb..
É só colocar logo abaixo pulando uma linha de "ChampionshipTrack - TRUE" isso:

; Brands Hatch (indy)
[Race 2]
TrackID = bhi
Weather = 5
MandatoryPitStop = FALSE
CrowdDensity = 3
NumLaps = 10
ChampionshipTrack = TRUE


É obvio que vc pode alterar ( SOMENTE ESSA ) o NumLaps pra quantidade que quiser..

Se quiser adicionar mais pistas dos outros demos, é só copiar o arquivo das pastas TRACKMOD0 e TRACKMOD1 (alguns nao tem trackmod1) dos demos para a mesma pasta do demo que ta instalado.. faça o mesmo com TrakTex0 e 1..

e eh so ir adicionando a pista na ordem, mudando o RaceNum para a quantidade de pistas que tem, e qd for adicionar a config de cada pista nova, nao se esqueça de copiar isso:

; Brands Hatch (indy)
[Race 2]
TrackID = bhi
Weather = 5
MandatoryPitStop = FALSE
CrowdDensity = 3
NumLaps = 10
ChampionshipTrack = TRUE

Só mudando o nome da Pista ( eh o nome que aparece na lista do campeonato), e [Race #] #= ao numero da pista na ordem.. 3 4 5 6 etc.. e o mais importante: em TrackID o nome tem que ser exatamente o nome do arquivo .BIG da pista dentro da pasta TrackMod !! Isso é pra ele reconhecer a pista..


Para mudar os carros, ai eh bem mais complicado.. o basico eh copiar os arquuivo da pasta CARDATA para dentro da pasta CARDATA do demo instalado.. e fazer as moficicacoes nesses arquivos ini's .. é só fuçar bem que da pra enternder.. ta bem explicado nos ini's..

qualquer coisa, so falar...
 

DJ Losada

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pooooo... alguem respondeu!!!!!

vou chorar......


ps: nos outros foruns que postei isso, teve milhares de respostas.. cade o povo da Adre??? po...
 

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
Mto legal isso!
pena q meu hd enxeu
 

DJ Losada

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Aurus

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Caramba, esse jogo eh muuuiiiito arcade. Eh soh comparar com o GTR2002 (se eh q dah pra comparar). a parte grafica ta legal exceto pelas texturas, que o GTR2002 da de 10 a 0. (GTR 2002 eh um mod pro f12002 pra quem nao sabe)
 

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