• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema 1600 Xt Shappire

pererecacs

Well-Known Member
Registrado
ae galera
antes rodei o 3d mark 05 aki no pc sem over e rodo normal
dps fui e fiz um overzinho na vga
650/1450
n apareçeu nenhum artefato na tela
fui rodar o 3d mark rodou uns 4 segundos
derepente travou a tela dps o monitor desligou e começou a piscar a luz

dps voltei as memo ao normal e fui jogar age mythology com as memo sem over
e deu a mesma *****
alguem sabe o ke possa ser ?
flws
e a temperatura da placa fica em torno de 58 graus
é normal ?
flws e brigado
 
voce tirou completamente o overclock.. e continuou artefatando?
se sim, remove os drivers.. pega o mais atual e instala.
se continuar artefatando, sua pl de video deu problema.
 
a série X1600 da ATi nao vem com coolers bons.
esse over que voce fez ai é maluko, nao sei como a VGA nao queimou ainda.

se eu fosse voce, ou comprava um novo cooler para poder fazer altos over, ou eu jogava com no maximo 5% de over...
 
kra
axo ke o cooler é bom sim meu
pk a temp dela ta em torno de 58 graus jogando fear
e tambem
as memos originais sao 650/1400
aumentei apenas 40 naun é kase nada
naun apareçem artefatos
e sim ela trava
congela a imagem dps o monitor começa a piscar
mais não aconteçeu mais isso

vlws
 
kra
axo ke o cooler é bom sim meu
pk a temp dela ta em torno de 58 graus jogando fear
e tambem
as memos originais sao 650/1400
aumentei apenas 40 naun é kase nada
naun apareçem artefatos
e sim ela trava
congela a imagem dps o monitor começa a piscar
mais não aconteçeu mais isso

vlws

Sao duas coisas:

Pode ser sua fonte que nao aguenta ou sua vga nao aguenta esse over por diversas razoes, um exemplo é voltagem, falta voltagem e trava, outra e limite da bios no over... Overclock é loteria, depende de uma serie de fatores..
 
provavelmente é fonte que nao ta suportando
e pra fazer over tens q te um bom cooler e uma otima fonte de potencia real!
 
a vga não agunta isso de over na gpu na minha que é igual a tua o maximo que consegui foi 615 sem artefatos mais que isso ela pode dar problemas , eu tentei aumentar mais que isso e deu problemas , nas memorias eu fui ate 1550mhz eu acho que vai mais mas não me animo
 
deve ter sido isso entao
n vou arriscar
melhor ter um passarinho na mao do ke 2 vuando
AIUAHUIAHIAUHAIUAHUIAH
 
mais n travou mais
agora ta normal já
to jogando fear no maximo
liso liso
 
pererecacs se tiveres need for speed most wanted , call of duty 2 ou doom 3 instalado posta ai quantos fps consegues na resolução 1024x768 com todos os filtros ativados , pois não sei se é teu caso aqui só da 25 a 35 fps no maximo não sei se é meu sistema ou a vga tem algum tipo de limitador , por aqui nem em 800x600 sem filtros consigo passar disso não entendo o que esta acontecendo .
 
kra n tenhu nenhum desses jogos aki naun
mais o fear ke é bem pesadinho roda no max com todos filtros ligados exceto as sombras dao uma média de 30 a 80 fps
roda liso sem travar nada
por enquanto so tenhu esse jogo foda
mais kando eu pegar cod 2 e posto


mais tpw
nen se voçe desativar tudo o fps naun passa de 35 naun ?
se for deve se algo ke ta segurando ela
flows
 
nem benzendo ela passa de 35 em todos os jogos ela so da diferença em 1600x1200 com os filtros ativados que cai pra 15 com picos de 20 ma sai é a vga que não aguenta , eu fiz um over no processador to usando ele em 2250mhz original ele é 2000mhz mas nem com isso adiantou , uma pergunta na bios da placa mãe a frequencia do pci-e ta em 100mhz sera que ta certo ou é mais não sera por ai que ta segurando a vga
 
vo sabe kra
aki tambem ta 100 mhz
mais no fear ta boa a performace kra
tenta formatar seu pc
troca o driver
atualiza a bios
sei la
aUIHAIU
esses fps tao muito baixos
 
ja formatei ,fiz tudo que se tinha pra fazer ta muito estranho , mas acho que vou deixar assim pois os jogos rolam soltinhos sem lags nem nada , isso é um caso pro padre quevedo heheheh
 
vou instalar o cod 2 dai eu posto e lhe aviso qts fps davam
vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo