Problema 3-way sli gtx 770 no The witcher 3

Sheik Manero

Mestre Senior em prostituição na USP
Registrado
Opa galera, faz um tempo em que eu comprei um pc com as seguintes configs(tá na minha descrição mas vo postar de uma forma mais resumida aqui):
3way sli gtx 770
i7 4790k 4.4 ghz
16gb ram 2400mhz

eu tenho vários jogos já instalados, tá tudo beleza, mas o problema é no jogo The Witcher 3.
O uso das placas de vídeo só chegam em 80%!
Com exceção da 1º, que chega em 85%.
Tem alguma forma de resolver esse problema?
OBS: Todos os jogos são originais, e os drivers todos atualizados.
 
Última edição:
creio eu que o jogo não está usando 99% das placas porque não necessita, essa configuração é mais do que necessária pra rodar o jogo com tudo no ultra a 60fps com um pé nas costas.

Quantos % fica o uso em outros jogos? Se possivel diga quais jogos são, pra ter uma base do peso ...
 
Nos outros games tá beleza cara, alguns como GTA V, MGS 5(Ground Zeroes) e Far cry 4 chegam a 94,93% de uso, mas eu não ligo pois não iria fazer diferença, mas um jogo chegar a 80% teria uma diferença até que gritante do desempenho. :/
 
Você tá rodando o Witcher em média a quantos FPS? E em qual resolução? Tudo no ultra?
 
Você tá rodando o Witcher em média a quantos FPS? E em qual resolução? Tudo no ultra?
Quase todos meus jogos eu coloco em 2560x1440, mas o The Witcher Coloquei em 1920x1080, quase tudo, com exceção dos hairworks e AA, 55 FPS(média).
 
Andei pesquisando sobre esse jogo e encontrei muitas pessoas com problemas com SLI nesse jogo, casos em que se o cara desabilita o SLI consegue mais FPS do que com o SLI habilitado, e aparentemente não tem solução...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo