Problema 8800GTS!!!

=-LGC-=

know-it-all Member
Registrado
Ola

Seguinte pessoal: Tenha a config a baixo e instalei cod4 pra jogar um pouco. Primeiramente fiz a instalaçao no xp e ja no treinamento a placa apresentou artefato e logo no inicio da primeira missa a imagem travo, porem o som continuo normal. Pensei q fosse pau do xp com a VGA. Instalei o vista, foi tudo tranquilo ate o meio da primeira missao, e depois apresentou a mesma travada. Agora eu pergunto, o q sera q esta acontecendo? VGA bixada? Fonte pipocando?


Vlw a todos!
 
Baixa o Atitools e manda procurar artefatos.E ve no que dá. ;)

Obs - E as temperaturas ? Como estao ? Ta com over ?

É só COD4 que da problema ?
 
É brincadeira querer instalar uma 8800GTS com uma Seventeam BKV 420W.
 
nada haver o que vocês disseram!

Na verdade não se deve só olhar p/ watts reais de uma fonte, e sim a linha 12v!
Eu uso uma AVC de 400w reais nessa conf abaixo e nunca tive problemas....no asus probe ela tá aguentando de boa!
A 8800GTS pede 26 Amps na linha 12v, e essa minha fonte tem 28.
Lógico q uma fonte mais potente seria recomendável, mas essa minha aguenta muito bem, sem gargalar!
 
Ola

Seguinte pessoal: Tenha a config a baixo e instalei cod4 pra jogar um pouco. Primeiramente fiz a instalaçao no xp e ja no treinamento a placa apresentou artefato e logo no inicio da primeira missa a imagem travo, porem o som continuo normal. Pensei q fosse pau do xp com a VGA. Instalei o vista, foi tudo tranquilo ate o meio da primeira missao, e depois apresentou a mesma travada. Agora eu pergunto, o q sera q esta acontecendo? VGA bixada? Fonte pipocando?


Vlw a todos!

Amigo eu estou tendo o mesmo problema com a minha xfx aqui, nessa segunda eu vou levar ela para a garantia se eu fosse vc eu tbm levaria a sua para trocar pois pagar uma grana na vga e não pegar é dose..
se eles não tiverem uma placa nova la eu vou pegar uma GT.
plaquinha safada essa né ??:boring:
 
Galera eu tb tive o mesmo problema que vcs, depois de formatar e instalar o xp quando eu rodava jogos ela apresentava artefatos e a maquina travava, no meu caso era a temperatura a minha XFX tava esquentando muito, resolvi isso controlando a velocidade do fan da placa com riva tuner.:lol:
 
faz o que o amigo falo...procura aterfatos na placa com o ATITool
 
Eu era dos que achava que uma 7team BKV420W aguentava minha config (assinatura) até ela pipocar. Por sorte nao levou nada junto, mas hoje sou feliz com a HuntKey.
 
[GaC]|[Alias.];2995481 disse:
Eu era dos que achava que uma 7team BKV420W aguentava minha config (assinatura) até ela pipocar. Por sorte nao levou nada junto, mas hoje sou feliz com a HuntKey.

pow parceiro da seventeam eu não tenho do que reclamar, tenho uma de potencia de 700w e ela é uma maravilha nucna me deixou na mão..
olha que a minha configuração é bem pesadinha.
mas como vc disse vc confiava na de 420w ..:sleep:
 
É brincadeira querer instalar uma 8800GTS com uma Seventeam BKV 420W.
Tais comentarios é passivo de ignorancia!!!
Uso Aqui com as configs q esta na minha assinatura E Guenta tranquilamente sem dores de cabeça...

:no: nada haver :wave:
 
Ola

Seguinte pessoal: Tenha a config a baixo e instalei cod4 pra jogar um pouco. Primeiramente fiz a instalaçao no xp e ja no treinamento a placa apresentou artefato e logo no inicio da primeira missa a imagem travo, porem o som continuo normal. Pensei q fosse pau do xp com a VGA. Instalei o vista, foi tudo tranquilo ate o meio da primeira missao, e depois apresentou a mesma travada. Agora eu pergunto, o q sera q esta acontecendo? VGA bixada? Fonte pipocando?


Vlw a todos!

E o seguinte amigos Tenho plena certeza q vc resolvera este problema da mesma forma q eu aqui faço...

1º vc nota q este travas ocorre em jogos "Momentos estes q a vga + superaquece, certo!!!"
2º Nota-se q as VGAs das serie 8 elas esquentam d+. Em jogo ele alcança 90cº facil facil p/+. O q por sinal causará danos ou efeitos colaterais diga-se de passage.
3º Recomendo vc Intalar o RIvaTUner q por sinal permite vc aumentar a velocidade da FAN de sua VGA. Q por fabrica vem configurada em 60% apenas de seu uso.
4º Vou abrir um jogo já jogo a velocidade da fan para 80%.


Travas ou reiniciamento do sistema estando em jogos ou erro no driver nv4.dll... não ocorreu +..

+ vale apenas esta sempre atualizado desde o sistema operacional e o devido driver de sua VGA.


OBS: se vc notou ai na minha assinatura meu over. Como meu Gabinete só tem um exautor o q faço??!!! Simplesmente Abro a lateral do PC e ponho o ventilador de frente p/ o mesmo assim a temperatura da VGA não passa dos 70Cº estando em jogo.

EM todo caso vc precisará apenas deste 2 programas
Everest (Com ele vc tera uma analise detalhada do sistema e hadwares q possui e temperaturas exata do Seu PC.)
Rivatuner(Com este vc poderá ate mesmo efetivar um over exclusivamente em sua VGA. OU aumentar a velocidade da FAN "o q por sinal se faz necessario")
 
fuzileiro_rps ja fiz tudo isso q vc disse. Eu uso o rivatuner pra controlar o cooler da placa, entao, qdo o win xp inicia o cooler ja fica a 100%.

Fiz um eventlog da temperatura da vga pelo nvidia monitor e constatei q não passou de 70º

Esses problemas de artefatos so tenho com o COD4 mesmo. Americas Army, Flight Simulator X e ate o Demo do Crysis rodou sem problemas.

Uma obs: pra quem falo q era fonte, troquei a 7team 420w por um Super Flower Extreme 650w 4linhas de 12v 18/18/18/20

Ja naum sei mais o q fazer. Comprei o COD4 pra jogar online e naum consigo por causa desses artefatos chatos!!!!



Vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo