• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Amd2 X2! Urgente!

Ae galera, comprei um amd 3.8 x2... testei alguns jogos, fear etc... quando comecei a testar o splinter cell : double agente, ele comeco a "travar"... logo, comecou a sair de alguns outros jogos sozinho, como: carbon, hitman, etc, as vezes ateh quando eu ia sair de algum desses jogos, ele desligava sozinho(lembrando que o unico jogo que ficava travado era o double agente).
ai pah, comecei a trocar tudo, e quando troquei o processador, ele funciono normal, ateh que peguei um tal de arquivo "amd dual core opitimize"... ai fico tudo tranquilo, fica 100%... agora a pergunta que nao quer calar:

TROCO DE PROCESSADOR OU CONTINUO COM ELE ASSIM? EH NORMAL ELE FICAR DAQUELE JEITO SEM O TAL DO ARQUIVO?!

galera, vo fica muito grato pra cada ajuda que voces me der, valeu mesmo!
 
TROCO DE PROCESSADOR OU CONTINUO COM ELE ASSIM? EH NORMAL ELE FICAR DAQUELE JEITO SEM O TAL DO ARQUIVO?!

em alguns casos sim, eu ficaria com o processador sim

e qual o resto do seu pc?

qual o procedimento que vc fez pra trocar o processador?
 
Qual o resto do PC? Qual a fonte? Duvido que um programinha mudou alguma coisa, mas...

PS: Só pelos floods nos outros tópicos já se perde a vontade de ajudar.
 
abit k9n, 2gb ddr2 corsair, 7900gs

tipo, sera normal entao esse bug? e pq nao vejo problemas similares da galera ae? :/
pq comprei ele a 5 dias soh, ainda posso trocar... mais sera que nao ha necessidade mesmo?
o teste que fiz aqui na lan foi pegar um processador de outra maquina, um amd2 3.0, nele funcionou tudo direito...
mais como ja falei, com o programa que isntalei, ta 100% agora...

PS2: E os floods sao porque tenho apenas 15min para a lan fechar, dps vo te que leva o pc embora e fica utdo mais dificil pra mim, ja que nao tenho net, mais fazer o que neh... quem ajudar eu agradeco de coração!

a fonte satelite 400w reais, 24 pinos... pra todos que perguntei aqui na cidade achavam que ja era suficiente. e esse programa mudou sim! completamente!
 
Se postar esse link aqui em mais um tópico que seja, eu fecho esse aqui!!!

Se floodar novamente, eu fecho aqui tbém.

Estamos em uma comunidade onde todos se ajudam. Se quiser respostas rápidas, procure um chat, e não um fórum.

Tá avisado!!!
 
entao fecha...nao tive NENHUMA mah intencao em floodar e nao to nem ai pra o que voce pensa senhor AUTORIDADE...
pois tava desesperado por uma resposta e era muito urgente e infelizmente nao tive como achar um CHAT! sinceramente, nao to nem ai pra voce seu otario de *****
 
Maurivillas
Estamos em uma comunidade onde todos se ajudam. Se quiser respostas rápidas, procure um chat, e não um fórum.
Maurivillas
"Se floodar novamente, eu fecho aqui tbém."
ta Ficando muito careta isso!
acho que sao essas coisas que faz o Adrenaline ficar cada dia mais vazio
 
isso aqui nao, sao apenas alguns moderadores... pois uso esse forum a anos na parte de COUNTERSTRIKE e GERAL e nunca tive problemas nenhum, o cara ali que gosta de curtir ser a autoridade e quer "mostrar servico", no fim, se passa por cuzao
 
o REV.tb vc foi meio infeliz em insultar um moderador ..(consequencias viram)!!!!!!
mais naum to aqui para falar disso .bom vc já formato ?
 
entao fecha...nao tive NENHUMA mah intencao em floodar e nao to nem ai pra o que voce pensa senhor AUTORIDADE...
pois tava desesperado por uma resposta e era muito urgente e infelizmente nao tive como achar um CHAT! sinceramente, nao to nem ai pra voce seu otario de *****

preste bem atenção nessa frase:

fórum não é S.A.C. !!! Estamos aqui para trocarmos experiências e conhecimentos, então tenha respeito e paciência.

Você perdeu totalmente a razão no momento que xingou alguém, independente de ser moderador ou usuário, em comunidade isso não se faz ... se fosse no teu CS , seria ban na key pra sempre , pense bem.

E por favor , descanse um pouco offline porque essas atitudes não são bem vindas em nossa comunidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo