• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema ao instalar o Windows

shura89

Melhor user do Buteco segundo a I.A Esner
Registrado
É o seguinte semana passada meu Windows 7 ultimate baixou uma série de atualizações e instalou e depois disso desliguei o PC, ao ligar o PC novamente o Windows não iniciava mais e resolvi formatar. Ao tenta formatar pelo DVD reparei uma lentidão ao instalar principalmente quando a instalação chega na parte "expandindo arquivos do Windows" levou horas para chegar nos 100% dessa etapa, e quando chegou na etapa de "concluindo a instalação" não tem mais nenhum avanço, deixei o PC ligado o dia inteiro e não saiu disso, aconteceu exatamente a mesma coisa ao tentar formatar com Windows no pen drive, já tentei instalar com Windows 7,Windows 8 e 8.1 e até Windows 10 e acontece a mesma coisa. Já não sei o que fazer...
 
Dê mais detalhes do seu hardware. Memória, HD, Processador... Etc...
Seu HD pode estar indo pro espaço.
 
Isso aí parece uma porta USB zoada ou USB 1.0. Tenta trocar a porta USB em que você está usando o pendrive. Tem que ser uma das USB 2.0 atrás do gabinete. Não use a porta frontal ou alguma extensão.

Mas se não for isso, provavelmente problema no HD.
 
Bom dia amigos, passei por uns momentos assim semana passada, no meu caso era o hd da marca seagate, passei o programa da fabricante que se chama seatools e comprovou que realmente era o hd.
 
arranca cabo sata do hd troca de porta sata ou ate mesmo substitua os cabos
 
Vou realizar um último teste e tentar instalar o Windows XP, deixei o PC formatando dessa vez pelo DVD do Windows 7 isso ontem e hoje de tarde ainda não tinha terminado a instalação. O mais provável é realmente problema na HD.
 
cara. uma coisa e certa.... se vc ta tendo dificuldades pra instalar o windows do 0
alguma peça do seu pc que ta zuado....
esquece essa de tentar XP. e so atraso de vida....
passa um programa chamado HD REGENERATOR e veja se seu hd nao esta com bad blocks
outro programa que gosto de usar e o PC Check... o teste de memoria dele identifica mais problemas do que o memtest

se tudo tiver ok... mexa nos cabos... tente trocar a fonte, pode estar dando voltagem errada sem voce saber...
 
Agradeço a todos que me ajudaram aqui infelizmente acho que a HD realmente tá indo pro saco, instalei o Windows XP demorou só que instalou e agora tá uma eternidade para iniciar aqui e nem a área de trabalho carregou. O jeito é comprar uma HD nova mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo