Problema chato !!!!

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, to com um problema muito chato aki, eu consigu jogar aki legal, mas tem um monte de vez q eu entro no jogo e o jogo esta todo lento, dae eu reinicio e funfa legal, dae eu saio e entro de novo ta a msm coisa, e o processador a 100%, ja tentei trocar drivers e nada, alguem PELO AMOR de DEUS, me AJUDA !!!!!
 
Up ae, ajuda ae gente, naum sei mais oq fazer, até formata eu ja formatei
 
qual o software que joga o processador a 100% ?

abre o gerenciador de tarefa vai lá em processos e organiza por CPU oque tiver em 99% é o programa que ta ferrando tudo

qual o antivirus que vc usa?
 
o jogo q eu abro manda o processador a 100%, msm nas telas de MENU, ta muito estranho, as vezes vai perfeito, as vezes inicia muito lento, naum sei mais oq fazer, ajuda ae pessoal
 
naum sei te ajudar, infelismente cara, mas sua vga é bem boa hein

que jogo que é?? tava contecendo isso com meu CS, ele num respondia bem e rodava a 60FPS em média, mas o mouse num respondia direito, mudei a api pra openGL e ficou uma belezma, pode ser problema só do jogo, acontece isso em todos os jogos?
 
sim, é com todos os jogos, o estranho é q acontece as vezes, tem vez q eu jogo umas 3 horas, saio do jogo e entro em seguida ja da isso, muito loko
 
tenta fechar alguns processos antes de jogar, como o amigo HackteK falou, pode ter algum processo comendo os recursos do seu PC

boa sorte aeh:yes:
 
porra, ja fechei tudo, ta muito loko isso, da mó raiva
 
será q não são os overs q vc deu, alguns jogos são sensíveis a over, esse seu problema tah muito estranho, eu costumo dizer q computador é um ser vivo, sofre de stress e etc.

alguem ajude essa pobre alma!
boa sorte aeh!
 
Processador sempre a 100% mesmo com todos os programas fechados... tá com cara de vírus ae. Qual anti-vírus vc tem? Faz uma varredura completa no HD pra ver se acha alguma coisa.

Pra facilitar abre o Gerenciador de Tarefas do Windows, tira uma screen e posta aqui.
 
não tem virus cara,por q eu formatei, deixei sem internet e ja instalei os jogos e ja testei sem OVER tbm, isso ta muito estranho msm. SOCORRO, naum quero recover ao padre quevedo
 
Posta uma screen com o gerenciador de tarefas ae pra gente ver. Ou fala qual é o arquivo que está consumindo os 100% da cpu.
 
acho q resolvi o problema q era o Maldito Forcware,tive q instalar o NGO em modo de compatibilidade, oq naum da diferença, e ta uma blz por enquanto
 
Aposto que foram esses 9xxx.
 
foi o 91.33 e o 91.37, eita desgraça isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo