• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema CHATO

Roman

New Member
toda vez q eu vo escrever algo em qualquer forum eu tenho q ficar me logando.. mesmo marcando a opçao de permanecer logado.. minha irma nao consegue ver os emails no hotmail diz q tem algo nos cookies uma parada assiim
alguem pode me ajudar ai?

*711

Keep Walking.....
toda vez q eu vo escrever algo em qualquer forum eu tenho q ficar me logando.. mesmo marcando a opçao de permanecer logado.. minha irma nao consegue ver os emails no hotmail diz q tem algo nos cookies uma parada assiim
alguem pode me ajudar ai?

Vai ver coorrompeu o Index.dat

De boa, tenta apagar TODOS os aqurquivos da pasta cookies...deve resolver c o problema num for no Index.dat, pq c for dai nem sei cuma resolve...:(

Pode ser vírus tb, faiz um varredura na máquina ae....FLWs:cool:

Darkssssss

Opa! hehehe
- Windows Wxplorer;
- Windows;
- Cookies - e ai deleta todos os arquivos q tiverem ai dentro.

*711

Keep Walking.....
nao tem nenhuma opçao no IE pra ativar isso ou desativar.. sei lah?

Ativar ou desativar os cookies?!?!?

FLWs:cool:

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
tem uma opção sim.
só perguntando, existe um problema legal?
:p

que internet explorer vc usa?
eu estou com o i.e 6.0, me fala a versão que vc tá, se for igual a minha, eu tem mostro como ativar os cookies.

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
vc vai em:
Ferramentas, opções da internet, na ficha avançadas, vc clika no botão restaurar padroes, faça o mesmo na fixa Privacidade, depois voce pode configurar a privacidade pra fikar em Media alta, que nao tem problema nenhum.
blz?

Usuários que está vendo este tópico