• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problema com 7950gx2 ,algo errado ,lento os jogos

Formata e reinstala tudo ;)
 
formata td,verifica a fonte e se vc souber, mede com um multimetro as saidas e ve se as voltages estão ok! (PS: so faça se vc sabe o q ta fazendo)

reinstala td e coloca os drivers mais atualizados de preferencia...
roda uns benchs e compara com os da internet...

flws e boa sorte
 
cara ...eu tb tive esse problema com alguns drivers ... o q acontece eh q simplesmente a placa desativa o sli e passa a operar com uma unica placa... por isso essa diferenca absurda de pontuacao no 3dmark ....

ou entao eh o problema do vsync mesmo

soh acho q tem alguma coisa errada nesse topico ... pq se nao me engano ... fear nao roda nessa resolucao 1280x1024 !!
 
cara ...eu tb tive esse problema com alguns drivers ... o q acontece eh q simplesmente a placa desativa o sli e passa a operar com uma unica placa... por isso essa diferenca absurda de pontuacao no 3dmark ....

ou entao eh o problema do vsync mesmo

soh acho q tem alguma coisa errada nesse topico ... pq se nao me engano ... fear nao roda nessa resolucao 1280x1024 !!
tem bastante coisa errada com esse topico, mas vai saber neh...:said:
 
Só fico me perguntando

Porque alguem compra um FX-62 se um E6400 custa 3x menos e com um over basico destrói o FX?
 
pior ainda eh nego que nem volta pra ver o topico... aeiuheouiaheoaih...
kra, ve se como tao os filtros, ve se ñ ta errando aew, formata tudo e ve o q acontece...
talvez a bixinha aquece demais... ñ sei...
 
Só eu que estou sentindo cheiro de Fake?
E o FEAR nativamento só roda em 1280x960.
 
Posta a configuração completa do PC do seu amigo, assim fica muito melhor, o cara que tem um PC desses não souber qual a fonte dele, meu DEUS! Imagina o preço que pagou no PC.
 
car o q é esse pentium na singn ,,,Ta mi cherando FAKE
pessoal um cara que tem um fx-62..e uma 7950gx2 ele conhece um poco de fonte hehehehhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo