Problema com 9800PO

thiagogdias

Hungry Member
Registrado
Galera é o seguinte:
Eu Comprei uma 9800PRO, e está acontecendo o seguinte quando eu fico algum tempo em alguma aplicação 3D seja ela um jogo ou um teste o PC reinicia.
Meu PC é esse da assinatura mas com a 9800PRO.

OBS:
Minha fonte é generica de 450W.
Não existe nenhum tipo de over na placa.
Eu tenho um fonte AT e liquei na placa de video, pq quando eu ligava a fonte do gabinete o PC nem reiniciava.
Meu processador está com um pequeno over.

Alguém pode me dar uma LUZ.
Valew
 
cara.. troca essa fonte..
Ainda mais com esse over no processador.. você está colocando essa placa em grande risco.. =pp

Digo isso por exp própria.. eu tenho uma 9800Pro.. e já tive fontes de 450W, 500W genéricas..
 
Compre uma Seventeam de 420 wats, que ela é perfeita, para seu sistema.:yes:
 
Perfeita mesmo é uma Seventeam 350W ou uma Dr. Hank 400.. não precisa mais que isso.. 420 é exagero..
 
O problema parece ser só a fonte mesmo. Genérica de 450 tem linhas muito fracas e, creio eu, não dá nem 250W no total real.
 
Perfeita mesmo é uma Seventeam 350W ou uma Dr. Hank 400.. não precisa mais que isso.. 420 é exagero..

Sei que é exagero, mais é bom para o upgrade futuro, pois a seventeam 420, aguenta qualquer vga, com qualquer cpu dual core.:lol:
 
off topic !!

a unica mais ou menos q eu achei !!!

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814122011

vale a pena ?

Pô cara, né por nada não... Mas TODOS os topicos referentes a placas de video você entra no meio com um "off topic" perguntando algo sobre 7600gt agp ou semelhantes...

Se quiser tirar as suas dúvidas, cria um tópico referente a mesma e não ficar se intrometendo nos tópicos alheios.

Ia ser bem mais fácil e rapidamente respondido. O Pessoal da sessão placas de video são eficientes.

AFF.
 
Por unanimidade é a FONTE
Vou troca-lá hoje.

Valew a todos que ajudaram !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo