• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Problema com a cd key no cs...

blooded

New Member
ae recentemente eu instalei o all the seeing eye + precisamente domingo de noite... ai blz ai procurei por um server com um ping bom e rodando de_inferno e entrei (o nome do server era insidesign) joguei por pouco tempo e sai do server ai fui dormir hj eu fui jogar cs e dava um probleminha falando q naum conseguiu completar a conexão com o server e talz eu achu q falava could not complete connection attempt e talz (coisa assim) e isso falava ainda com uns 90 segundos ou 100 pra acabar o tempo para se conectar ai blz a 1ª coisa q eu pensei foi q era problema de hardware mas era impossivel pois a minha maquina eh um:
atjlon xp 1900+
512 mb de ram DDR Samsung
HD 40 GB D740 Maxtor 7200 rpm
soyo ktv dragon plus! (kt266a)
e ja fazia umas 2 semanas q eu jogava direto na net entaum desinstalei o the all seeing eye mas fico dando o mesmo problema depois reinstalei o hl e agora o problema eh outro! agora fala q alguém está usando a minha cd key eu ja verifiquei a minha cd key e eh a mesma q eu sempre uso... e eu nunca instalei nenhum tipo de script no cs... nem mesmo cfg... a unica foi o the all seeing eye... mas eu baixei ele do site oficial dele... e agora eu estou confuso como eh q puderam pegfar a P*RRA da min ha cd key?ou sera q sempre q dava akeles de conxão eu conseguia entrar no server mas no cs dava outra coisa?oq sera????Putz to mto PUT* da vida com esse the all seeing eye depois q eu instalei ele q deu esse problema mas me ajudem ae
thx

bernard0

New Member
O problema com a conexão nos servers é da sua internet... nada a ver com hardware...

e quanto a sua cd key a unica coisa que você pode fazer é ficar triste e dar tchau pra ela :(

agora se o jogo for originial e vc compro a pouco tempo liga pra brasoft que talvez você consiga uma nova

Demetrius

New Member
tem hl q ja eh distribuido pela vivendi universal meu colega trabalha la :D

Broda

New Member
Se vopce comprou o jogo original, tens a caixa dele e nota fiscal, ligue na Brasoft que eles te mandam uma CD Key nova.

Falo

Usuários que está vendo este tópico