• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com a LG LCD TV 22LG30R

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Comprei uma tv/monitor da LG LCD TV 22LG30R para usar como monitor, aparentemente tá tudo ok, mas minha imagem borra um pouco, as letras ficam meio que duplas, ou melhor dizendo, puxadas um pouco para a direita,
já mexi na configuração da placa de video, NVIDIA GeForce 7330 GT, e não melhorou em nada. alguem poderia me ajudar com este problema?

PS: Não é no pc que está descrito na minha assinatura.
 
Tbm estou querendo comprar este monitor como tv e monitor. Queria saber que tipo de conexão você esta usando ??
 
Então... to usando a normal do mesmo, vi aqui RGB, na verdade a minha placa de video é saida DVI, dai coloquei um adaptador DVI>RGB e liguei na entrada RGB da TV... deve ter solução este problema... mas ainda não achei... continua imagem borrada aqui
 
Voce esta utilizando o monitor em resoluçao nativa? (1680x1050 60hz)

Por estar em RGB tente fazer o ajuste automatico da imagem pelo monitor, apesar da saida do pc ser DVI acredito que ainda tenha essa opçao no monitor.

Tambem uso um monitor/tv igualzinho ao seu, e aqui esta 100%. Tanto RGB, qntu HDMI a qualidade fica muito boa.
 
Sim, a resolução está a nativa...
Já fiz o ajuste automatico também e não deu certo ¬¬
 
Tente ligar um cabo DVI/HDMI , talvez seja isso ou a configuração da resolução esteja errada, veja ai, é só um palpite !!
 
Pode ser também a qualidade do cabo usado...
 
tenho uma dessas tb, e ligando no meu notebook via cabo vga (RGB) em 1680x1050 fika perfeito.. talvez seja o cabo mesmo, e ta em 60hz la no painel da nvidia?
 
Amigo tenho uma desta de 26pol. uso o cabo DVI/HDMI não tenho este tipo de problemas não, alias não tenho problema algum, soh tenho elogios, pelo preço que paguei na minha 1500,00 quando saiu ta muito boa, acredito que o problema seja este seu cabo, tente assumar um cabo deste DVI em uma ponta e na outra HDMI..............

abraço
 
tenho uma desta e uso o cabo dvi hdmi
e nao tenho nada do que reclamar da mesma
so elegios
o contraste dela e excelente
 
tenho uma tbm... mas uso DVI>HDMI... fica perfeito em 1680x1050 :yes:
 
Olá.
possuo a mesma tv 22LG30R, no começo foi bem difícil se adaptar a ela, pois sai de um monitor CRT 17" semi-plana, para um LCD 22". Só achei estranho o fato das cores não serem tão "VIVAS" no LCD, e tbm não consigo encontrar uma resolução ideal para jogar nela. Atualmente uso 1280X1024. Fica um pouco lento, não sei se é por causa da minha placa de vídeo (9600 PRO).

No começo fui testar a conexão VGA(do pc) -> HDMI(da tv),na minha opinião ficou muito ruim, não gostei nenhum pouco. Ai troquei usando um adpatador VGA para DVI que veio junto com a placa de vídeo e então usando um cabo normal de pontas VGA-VGA ligo na TV.

Valeuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo