• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com a loja que explode

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
Pessoal estou com um problema e gostaria de dicas como proceder
Realizei a compra de um fonte nessa loja dia 28/06/16, foi postada dia 29/06/16.Até hoje não chegou!!!
Entrei em contado e eles abriram um protocolo de chamado com os correios para ver o que aconteceu, pelo rastreio ela tá no Espirito Santo hahah e eu moro em Ribeirao Preto SP.

Não quero mais a fonte, só o dinheiro de volta.
 
Pessoal estou com um problema e gostaria de dicas como proceder
Realizei a compra de um fonte nessa loja dia 28/06/16, foi postada dia 29/06/16.Até hoje não chegou!!!
Entrei em contado e eles abriram um protocolo de chamado com os correios para ver o que aconteceu, pelo rastreio ela tá no Espirito Santo hahah e eu moro em Ribeirao Preto SP.

Não quero mais a fonte, só o dinheiro de volta.

Pede o dinheiro de volta. Não devolveram, vai no procon.
 
E você quer que a gente faça....O...que?
Você entrou em contato com a loja, eles entraram com um protocolo dos correios...:agito:
 
uma pergunta besta por que nao pode falar o nome da loja?

comprei meus últimos 3 pcs com eles toda as peças sem contar pcs para amigos e nunca tive problemas,a maioria das encomendas do kabum hoje saem do ES mesmo
 
Só pra avisar, seu tópico vai ser fechado :melior2:

Também já tive encomenda extraviada com eles, roubaram um encomenda da minha irmã, quando estava passando pelo rio :lol2:
Demorou um pouco, mas reenviaram o produto corretamente pra mim, fica falando bastante no chat até eles resolverem
 
E você quer que a gente faça....O...que?
Você entrou em contato com a loja, eles entraram com um protocolo dos correios...:agito:
Eu pedi DICAS de como proceder....Acho que tá bem explicito no inicio
 
posta no geral.
 
Essa loja cresceu bastante, tem muitos produtos, ótimos preços mas o SAC sempre foi pequeno e continua assim, o pós venda também é continua pequeno, é só ver os problemas no reclameaqui, nunca tive problemas mas faz tempo que não compro e enquanto não melhorarem não volto a comprar,
Tem também o lance de produtos virem do ES e outros virem de SP, isso pra mim é ridículo, se o cara mora de SP pra baixo tem que vim de SP mas o que ocorre é uma loteria, depende o que vc compro, e o correios do ES é lento

Esse problema por exemplo, se passou da data de entrega prometida, uma LOJA que se preze ela deve reenviar o pedido ao invés de reclamar com a transportadora,
Mas ai tem outro problema o que o cliente poderá receber 2 pedidos e 1 ele deve recusar (se for honesto), ai eu pergunto por que a loja não comunica a transportadora pedindo o cancelamento da entrega do pedido 1?, parece que não existe comunicação, uma vez que o produto é colocado no lombo de um cavalo e é transportado pelo sertão não tem como cancelar a entrega
 
Por acaso seria kabooommmm?

:bwahaha:
 
O pós vendas é péssimo, no seu caso eles transferem a culpa deles para o consumidor, pois você não contratou o serviço dos correios, e sim a própria empresa que tem a responsabilidade em te ressarcir imediatamente. Tente registrar uma reclamação no site do consumidor se não resolver vá ao juizado especial e peça o valor do produto mais indenização.
 
Só a título de curiosidade. Hoje um amigo postou uma foto no grupo do whatsapp de uma ação que venceu contra a Kabum.
 
Atualização do caso
Coloquei no ReclameAqui é 2 dias :
Primeiramente pedimos nossas sinceras desculpas por eventuais transtornos causados.
Informamos que o departamento responsável está verificando o ocorrido junto aos Correios através do protocolo 50409645, uma vez que somente estes possuem acesso ao itinerário da entrega. Salientamos que estamos adotando todos os procedimentos cabíveis para sanar o caso o quanto antes. Se for confirmado que a compra foi extraviada iremos proceder com o estorno conforme solicitado.

Assim que obtivermos uma resposta plausível iremos lhe contatar imediatamente.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
Central de Atendimento: (19) 2114.4444
http://www.kabum.com.br

Será que vou ter que ir no juizado....Não sei nem por onde começar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo