• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema com aceleração de video pela GPU ATI

finused

Member
Alguem está tendo problema para rodar videos mkv 720p usando dxva com esses ultimos drivers de video no windows 7 ?
pois desde que usei o 9.8, 9.9 e 9.10, as vezes começa a dar lag na imagem, roda lento, nao é sempre, mas acontece... ja fiz de tudo, pois uso isso a muito tempo e nunca tive problemas..
ouvir dizer que o novo driver 9.11 corrige isso.. irei testar pra ve..
se mais alguem teve esse problema e conseguiu corrigir, fala ai!

AndreDVJ

DVJ
Velho, nunca tive problemas para rodar vídeos .mkv, eu tenho um FFVII Advent Children complete em 1080p, 10GB o tamanho da criança.

Que player você usa aí? Pra mim, ou é Media Player Classic Home Cinema, ou desiste, pois o Windows Media Player falha miseravelmente quando o assunto é .mkv.

finused

Member
media player home cinema, como disse, uso a mais de 2 anos, sempre rodei videos mkv 720p e 1080p numa boa, a dois meses atras começei a usar o seven, ai saindo novos drivers começou a rodar assim, estranho..baixei novo driver ontem, quero rodar alguns filmes para ver se arrumaram o problema de dxva.

Mr_Phillip

QVATRE BASS

Usuários que está vendo este tópico