Problema com an7

hneto

®
Registrado
Acabei de chegar em casa e meu pc tava apitando como uma sirene sem parar, abri e vi q o cooler do chipset tava parado. Dei um toquinho com a chave de fenda e voltou a funcionar só q agora ele apita e para apita e para. Olhando o abit EQ verifiquei q a rotação dele fica subindo e descendo e quando desce muito apita, será q é jogo eu compra outro cooler? e qual cooler eu poderia colocar q não fosse mt caro? A temp agora tah bem maior q a do proc. q é de 32 e do chipset tah em 39. Alguem me indica um cooler e onde comprar??
 
Olá, em relação a compra do cooler, acho que vc deve pensar bem se compença economizar nele, mais em relação a sirene...é o sistema de segurança da placa, vc pode entrar no setup e configurar a quantos graus vc quer que ela acione a sirene, um conselho para o cooler...coloca um cooler proprio da Abit...na sta...custa em torno R$ 35,00...
Não sei se te ajudei...
Um abraço
 
hneto disse:
Acabei de chegar em casa e meu pc tava apitando como uma sirene sem parar, abri e vi q o cooler do chipset tava parado. Dei um toquinho com a chave de fenda e voltou a funcionar só q agora ele apita e para apita e para. Olhando o abit EQ verifiquei q a rotação dele fica subindo e descendo e quando desce muito apita, será q é jogo eu compra outro cooler? e qual cooler eu poderia colocar q não fosse mt caro? A temp agora tah bem maior q a do proc. q é de 32 e do chipset tah em 39. Alguem me indica um cooler e onde comprar??
www.smartdata.com.br - compre os dissipadores da zalman... muito bons.. tem alguns dissipadores de chipset ali no site.. se nao me engano 2 modelos: ZM-NB47J e ZM-NB32J. Eu tenho esse último e é muito bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo