Problema com Bios? P5N-T deluxe

luizcalango

Usuário Registrado
Ola pessoal, estou precisando muito de ajuda, estou sem usar meu computador, meu pc estava com um problema, quando eu vou começar a formatar ele, correto tudo normal, carrega os arquivos, depois chega em uma parte que pede para aguardar, e aparece a seguinte mensagem!!!!

Examinando Disco 0 de 476938MB em Id 0 no barramento 0 em nvatabus...(Linha inferior)

A instalacao nao vai mais pra frente fica travado nessa mensagem!!

Eu atualizei a Bios para a Versão 1106, e tentei formatar, deu certo, o pc voltou a funcionar normalmente durante 1 mes, ontem deu o mesmo problema, fui ligar o PC e aparecia a mensagem ERRO DE DISCO, Aperte ctrl+Alt+Delete.

Tento formatar e fica essa mensagem novamente Examinando Disco 0 de 476938MB em Id 0 no barramento 0 em nvatabus...(Linha inferior)

Será que tenho que atualizar a bios novamente? para a versao mais nova?

Por Favor voces podem me informar qual é a versao mais nova de Bios para a placa mae P5N-T deluxe?

Meu Processador é um Core 2 Duo E8400 (3.00GHz,1333FSB,L2:6MB,65W,rev.E0)

Qual é a Bios Mais nova e correta para esse processador?

OBS: HD samsung 500GB sata
 
Ola amigo por acaso vc esta tenantando formatar com o XP?
Se for poe o Win 7 ai sua config deve ser semelhante a minha, ja passei por esse problema e advinha era o hd que tinha ido pro sacom um seagate de 750gb, faz o seguinte verifica a porta sata poe em outra e ve tambem o cabo sata verifica e coloca outro pra ver a minha mobo tem um bug louco as usb onbord funciona em qualquer sistema operacinal durante 15min depois agente poe os dispositivos e não aparece nada mais circula energia dos mesmo jeito, ai desabilitei e puis uma pci usb.
 
Ola amigo por acaso vc esta tenantando formatar com o XP?
Se for poe o Win 7 ai sua config deve ser semelhante a minha, ja passei por esse problema e advinha era o hd que tinha ido pro sacom um seagate de 750gb, faz o seguinte verifica a porta sata poe em outra e ve tambem o cabo sata verifica e coloca outro pra ver a minha mobo tem um bug louco as usb onbord funciona em qualquer sistema operacinal durante 15min depois agente poe os dispositivos e não aparece nada mais circula energia dos mesmo jeito, ai desabilitei e puis uma pci usb.

Ola amigo, eu peguei um HD de 80GB sata rev B do meu primo e fiz o teste aqui, colocando na minha maquina, funcionou normalmente, acho que o HD foi pro saco tambem, mas o esquesito é que antes de eu atualizar a bios para a versao 1106 tava com esse mesmo problema, ae atualizei para a versao 1106 e voltou a funcionar normalmente durante uns 3 meses, agora que deu esse problema novamente!! Estou sim tentando instalar o XP service pack 3....

Ja tentei instalar o windows 7 e fica mesmo problema, tipo, vai instalando lentamente, chega em uma parte que fala, instalando o windows ae fica travado tambem....

HD 500GB sata rev A novinho, acho que ja veio com problema de fabrica aFFF
vou ter que gastar com outro putz
 
È realmente sintomas de hd na hora que ele ta copiando os arquivos mais hd com problema é assim mesmo tenho de um cliente que não instalva windows nenhum e nem linux ai passei um zero fill nele ai funcional quase um ano ai ferrou de vez, a minha quando deu problema no hd achei que era a bio ai quando tirei o hd de 750 o vista instalou certinho, o xp e todos mais que eu poderia inst.alar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo