• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problema com caça fantasma.....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Daniloguim

Usuário Registrado
galera...ajuda urgente porque eu quero jogar esse jogo..
eu to com o jogo dos caça fantasma aki... ai eu fui instalar no disco D: mais ai quando acabou a instalacao fui no D: e na pasta do game e nao tinha instalado corretamente...intao eu deduzir q so funfava no C: ai eu fui no painel d controle e nao tinha lah pra tirar do pc..ai eu deu um delete pela pasta msm...
ai eu coloquei d novo o jogo so q no disco C: ... fui no painel de controle pra tirar novamente so q desta vez estava lah ai eu fui tirar...mais a desinstalacao foi muito rapido eu ateh estranhei...ai quando eu vo coloca o jogo denovo eu n consigo..fica pedindo pra desinstalar, reparar e etc...
ja tentei ateh ir pelo regedit mais n da...


quero jogar..alguem me ajude plix

ty
 
O instalador tem bug, você só pode instalar na pasta padrão.

Tá no site da ATARI na parte de Suporte.

Se você já instalou errado, ele guarda o local que você instalou anteriormente, para você arrumar isso, voce tem que deletar as chaves do registro do instalador para isso voce usa esse utilitario da Microsoft:
http://support.microsoft.com/kb/290301 (Desca até onde tem Download the Windows Installer Cleanup Utility e clique)

Instala ele, executa e depois escolhe "Ghostbusters" na lista.
Depois que terminar, faça a instalação novamente e vai perguntar aonde instalar, ai você deixa na pasta padrão do jogo.

Pelo menos arrumou comigo, tive o mesmo problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo