Problema com controle Xbox no W10 (FPS baixo)

Warsimon

Active Member
Registrado
Boa tarde galera, estou com um problema chato no meu pc, que não consigo arrumar de jeito nenhum, tenho uma 3070 e rodo praticamente tudo acima dos 100 fps, porém na hora que eu ligo o controle de Xbox por Bluetooth tenho uma caída de até 80% de fps nos jogos, ficando inviável jogar no controle. É um erro absurdo, pois ingame com o teclado estou com 100+, ligo o controle cai pra 50 pra baixo, desligo o controle volta pra 100+.. alguém poderia me dar uma luz do que fazer para resolver esse bug? Obrigado!
 
Já viu se tem atualização pro controle? Conecte ele no cabo usb. Pesquisa por "acessórios" no windows e abra o app. Veja se tem atualização e seja feliz.
 
Boa tarde galera, estou com um problema chato no meu pc, que não consigo arrumar de jeito nenhum, tenho uma 3070 e rodo praticamente tudo acima dos 100 fps, porém na hora que eu ligo o controle de Xbox por Bluetooth tenho uma caída de até 80% de fps nos jogos, ficando inviável jogar no controle. É um erro absurdo, pois ingame com o teclado estou com 100+, ligo o controle cai pra 50 pra baixo, desligo o controle volta pra 100+.. alguém poderia me dar uma luz do que fazer para resolver esse bug? Obrigado!
ja tentou por win11 ?
 
Já viu se tem atualização pro controle? Conecte ele no cabo usb. Pesquisa por "acessórios" no windows e abra o app. Veja se tem atualização e seja feliz.
Chequei aqui e já está tudo na versão atual infelizmente
ja tentou por win11 ?
Ainda não, queria tentar resolver no w10, porém semana que vem vou instalar o w11 no nvme e ver se resolve
 
Galera, problema resolvido, depois de instalar o w11 e o fps continuar na mesma, resolvi fazer o teste que deveria ter feito desde o início, jogar com o controle direto pelo cabo USB, dessa forma resolveu, o problema estava no adaptador bluetooth que comprei anos atrás, que hoje em dia está mais do que defasado e por isso estava causando o drop de fps, ainda não comprei um novo 5.0, porém como através de cabo resolveu, tenho certeza que comprando um adaptador novo, vai resolver também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo