Antes de descrever o problema, esclareço:
1. Sim, já tentei contato com o suporte da GoDaddy; Mas sem resolução;
2. Espero ter criado o tópico na área certa;
3. Não sou técnico ou tenho algum conhecimento específico da área, mas o pepino caiu no meu colo.
---- Ao problema.
Trabalho numa pequena empresa. Contando comigo, somos 4 pessoas com acesso a e-mail e destas 3, utilizamos o e-mail através do CPANEL do serviço de hospedagem que contratamos da GoDaddy.
Passamos mais de um ano usando o MS Outlook configurado via IMAP e POP3 sem problemas. No entanto, de um tempo para cá, não conseguimos mandar mais nenhum e-mail pelo cliente de e-mail. Todas as mensagens enviadas voltam com o erro:
Subject: Mail delivery failed: returning message to sender (...)
This message was created automatically by mail delivery software.(...)
A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: XXX@XXX.com
host ENDEREÇO DO HOST
SMTP error from remote mail server after end of data:
O mesmo erro acontece de contas de e-mail diferentes e computadores diferentes. Já tentei reinstalar o Office e trabalhar pelo Thunderbird e nada. Sempre que mando e-mail, recebo esta mensagem de erro. Só consigo evitar esta mensagem, utilizando o Webmail (que é terrível).
Reclamei com o Suporte da GoDaddy, no entanto, eles se limitam a dizer que "Se o e-mail funciona pelo webmail, o problema é o seu cliente. Se quiser melhorar, contrate o nosso produto de e-mail profissional."
No entanto, consigo utilizar o mesmo cliente para envio/recebimento de mensagens via IMAP e POP3 por outros provedores, como o Gmail e de outro domínio/hospedagem diferentes que temos.
Portanto, não creio que seja configuração do cliente, mas sim alguma limitação do servidor. Indicando falso positivo (rejected for spam or virus) ou até mesmo percebendo o volume de e-mails, bloqueando para contratarmos o "e-mail profissional" deles, que tem servidor dedicado.
Alguém tem alguma luz? De como resolver na GoDaddy, ou configuração que eu possa fazer pelo cPanel ou orientando o suporte deles?
Alternativamente, posso ver com a minha chefe a possibilidade de contratar algum serviço separado e configurar o MX do nosso domínio na GoDaddy para enviar os e-mails para este novo provedor. E apesar de sermos poucas pessoas, precisaríamos de pelo menos duas caixas com +50gb. Alguém tem alguma sugestão neste sentido?
1. Sim, já tentei contato com o suporte da GoDaddy; Mas sem resolução;
2. Espero ter criado o tópico na área certa;
3. Não sou técnico ou tenho algum conhecimento específico da área, mas o pepino caiu no meu colo.
---- Ao problema.
Trabalho numa pequena empresa. Contando comigo, somos 4 pessoas com acesso a e-mail e destas 3, utilizamos o e-mail através do CPANEL do serviço de hospedagem que contratamos da GoDaddy.
Passamos mais de um ano usando o MS Outlook configurado via IMAP e POP3 sem problemas. No entanto, de um tempo para cá, não conseguimos mandar mais nenhum e-mail pelo cliente de e-mail. Todas as mensagens enviadas voltam com o erro:
Subject: Mail delivery failed: returning message to sender (...)
This message was created automatically by mail delivery software.(...)
A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: XXX@XXX.com
host ENDEREÇO DO HOST
SMTP error from remote mail server after end of data:
552 5.2.0 ExfigDto1973U :: CPANEL :: Message rejected for spam or virus content ::
Please include this entire message when contacting support ::
v=2.3 cv=AY5g4EfG c=1 sm=1 tr=0 p=eexeffbNAAAA:8
a=xvT5TgJHAh8PL0uE9C871Q==:117 a=nsSg1zMMOVLuXDxHp6VBLg==:17
a=9+rZDBEiDlHhcck0kWbJtElFXBc=:19 a=smKx5t2vBNcA:10 a=DAwyPP_o2Byb1YXLmDAA:9
a=pGLkceISAAAA:8 a=xPHZkpnCAAAA:8 a=gXtJDn83AAAA:8 a=szU--JMHVkT-byzFhO8A:9
a=vw6iwVVO5kbN4bvWlfsksWyUBTs=:19 a=wPNLvfGTeEIA:10 a=yMhMjlubAAAA:8
a=SSmOFEACAAAA:8 a=PIQlgA8VkGjpVrC46dYA:9 a=kFlQGwda1y_dxWYu:21
a=gKO2Hq4RSVkA:10 a=UiCQ7L4-1S4A:10 a=hTZeC7Yk6K0A:10 a=frz4AuCg-hUA:10
a=7WX5FAyUP_QQRTOjJNMA:9 a=7GvLiLMo1NiSDnGq:18 a=KQqxNPgzF0kA:10
a=DIyJOsdSk80A:10 a=FD-sXyxs72PQAanZtjwA:9 a=XraAe2OQhZXie-pC:18
a=FoLopk8cqeGNkQHUyrUA:9 a=9F1qmqKoRSC0m7JB:18 a=LwX-U-nOfP1m2u8RUeUA:9
a=Hyr7ibVrZbSyE6gl:18 a=OEWQjoopMgIVtnO67xEn:22 a=1T4T_uykysGwxBlQm0dl:22
a=fFPOyXK6rl6MgcigF-Jz:22 a=-HuODL7U3WGoHx3UYE0L:22 ::
Please include this entire message when contacting support ::
v=2.3 cv=AY5g4EfG c=1 sm=1 tr=0 p=eexeffbNAAAA:8
a=xvT5TgJHAh8PL0uE9C871Q==:117 a=nsSg1zMMOVLuXDxHp6VBLg==:17
a=9+rZDBEiDlHhcck0kWbJtElFXBc=:19 a=smKx5t2vBNcA:10 a=DAwyPP_o2Byb1YXLmDAA:9
a=pGLkceISAAAA:8 a=xPHZkpnCAAAA:8 a=gXtJDn83AAAA:8 a=szU--JMHVkT-byzFhO8A:9
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a=SSmOFEACAAAA:8 a=PIQlgA8VkGjpVrC46dYA:9 a=kFlQGwda1y_dxWYu:21
a=gKO2Hq4RSVkA:10 a=UiCQ7L4-1S4A:10 a=hTZeC7Yk6K0A:10 a=frz4AuCg-hUA:10
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a=FoLopk8cqeGNkQHUyrUA:9 a=9F1qmqKoRSC0m7JB:18 a=LwX-U-nOfP1m2u8RUeUA:9
a=Hyr7ibVrZbSyE6gl:18 a=OEWQjoopMgIVtnO67xEn:22 a=1T4T_uykysGwxBlQm0dl:22
a=fFPOyXK6rl6MgcigF-Jz:22 a=-HuODL7U3WGoHx3UYE0L:22 ::
O mesmo erro acontece de contas de e-mail diferentes e computadores diferentes. Já tentei reinstalar o Office e trabalhar pelo Thunderbird e nada. Sempre que mando e-mail, recebo esta mensagem de erro. Só consigo evitar esta mensagem, utilizando o Webmail (que é terrível).
Reclamei com o Suporte da GoDaddy, no entanto, eles se limitam a dizer que "Se o e-mail funciona pelo webmail, o problema é o seu cliente. Se quiser melhorar, contrate o nosso produto de e-mail profissional."
No entanto, consigo utilizar o mesmo cliente para envio/recebimento de mensagens via IMAP e POP3 por outros provedores, como o Gmail e de outro domínio/hospedagem diferentes que temos.
Portanto, não creio que seja configuração do cliente, mas sim alguma limitação do servidor. Indicando falso positivo (rejected for spam or virus) ou até mesmo percebendo o volume de e-mails, bloqueando para contratarmos o "e-mail profissional" deles, que tem servidor dedicado.
Alguém tem alguma luz? De como resolver na GoDaddy, ou configuração que eu possa fazer pelo cPanel ou orientando o suporte deles?
Alternativamente, posso ver com a minha chefe a possibilidade de contratar algum serviço separado e configurar o MX do nosso domínio na GoDaddy para enviar os e-mails para este novo provedor. E apesar de sermos poucas pessoas, precisaríamos de pelo menos duas caixas com +50gb. Alguém tem alguma sugestão neste sentido?