Problema com DirectX em 6600GT!!

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Uma semana atras comprei Call of Duty 2, tava jogando e talz qnd aparece uma janela de error saindo do jogo e indo para o site do directX 9.0, baixei e instalei, mais descubri que primeiro tinha que desinstalar com um programa. Desinstalei e instalei de novo, e nada, ai desisti e fui joga Riddick (primeira vez q ia joga, veio junto da placa de video) ai apareceu uma outra janela de error -além do directX- dizendo q tem q ter suporte a openGL1.3 ou mais!

PQP alguem me ajuda ai!!! Me explica o q faço!!!
 
instala o Directx de Junho e troca os drivers da placa de video, poe o 91.33, tnt ae
 
Onde acho esse driver??
Nem no site tem, a versao eh 84.21
E o directx, aki no site msm?
 
Aff agora n consigo nem executa o desinstalador do directx! aff percebi tmb q n server pra versao 9.0 aff q eu faço!!! ajuda!!!!
No openGL tmb plz!!!!
 
Baixa o Driver Cleaner, entra em Modo de Segurança, desinstala os drivers que estão instalados e passe o Driver Cleaner desinstalando o drivers nVidia WDM. Feito isso, reinicie a máquina em Modo de Segurança novamente e reinstale os drivers mais recentes.
 
Onde consigo esse driver? nVidia WDM

Vlws ai quem ta me ajudando!!

Ah o drive mais atualizado q axei foi o 91.31!
 
Amigo, os Drivers WDM são os drivers da nVidia (Forceware) para o Windows. Você terá que baixar o Driver Cleaner e, nele, escolher a opção para desinstalar os nVidia WDM, mas antes terá que entrar em Modo de Segurança - apertando o F8 antes da inicialização do Windows - e desinstalar os drivers via Painel de Controle -> Adicionar ou Remover Programas.
 
Aff nem como modo de segurança o pc liga... q !@@#$ ele apaga e reinicia, putz tah tenso axo q vo compra um windows xp original msm e formata o pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo