• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com drive novo da amd

cangemi

Hungry Member
Registrado
Boa noite, não sei se nessa areá que tenho que tira minha duvida, se não for mil desculpa, é seguinte alguém esta tendo problema com esse novo drive da amd em relação ao windows 8? porque adquiri o windows 8 original essa semana e estou tendo problema nem relação ao jogo batlefield 3 ,eu começo a joga ai trava do nada, eu fui verifica meu gerenciador e minha memoria fica em 90%, não sei se é o drive ou outra coisa, se alguém já passou por isso me de uma luz....obs eu tenho 14gb de memoria..
 
Em particular tirei o W8 + ATI para BF3 acontecia a mesma coisa pq quando havia a troca de mapa a memoria acumulava em seus 85/90 % e era impossível de jogar voltei para W7 + ATI e roda normal.Mas vai saber.
 
estou testando esse catalyst 12.11 esse ainda é beta certo
------------
tem algum programa para fazer monitoramento durante o jogo
 
Eu usando o 12.10 e sem problemas aqui. BF3 rodando liso sem nenhum problema. Tente instalar novamente o drive, talvez resolva. (Se puder, instale tb o W7 e veja se o problema continua.)
 
amigo, no win 7 estava rodando certinho sem problema, depois que instalei o win 8 deu isso.... alguém poderia me dizer um programa pra fazer monitoramento de memoria ,processador e de vga durante o jogo
 
Aqui tudo normal com W8 PRO + catalyst 12.10, jogo BF3 todo dia e ta liso!
 
não deu certo instalar o 12.11 beta, depois de umas 4 horas trava e fica 90%, estranho que só acontece a noite isso em um servidor de 64 player,pq ontem eu estava jogando a tarde e não deu esse defeito
 
Amigo eu estava com o windows 8, e sofria uma série de incompatibilidades em relação a jogos. GTA IV, BFBC2, Crysis etc... Em quanto a Microsoft não lançar um Service Pack para o Windows 8, é melhor evita-lo.
 
foda amigo é que eu comprei ele original, eu não queria ter dor de cabeça mas estou tendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo