Problema com Drive Sumindo

hElP2

New Member
Registrado
Bom galera, meu problema é o seguinte... tenho um Drive do seguinte fabricante e modelo: TSSTcorp CDDVDW SH-S223C

Ele funcionava normalmente até eu instalar o MagicISO (emulador de imagem), eu já tinha o Daemon, e tudo funcionava normalmente, acontece que as vezes ele sumia, ou seja, algumas vezes que eu reiniciava, e ia no Meu computador, e lá não estava minha Unidade de CD/DVD, Fiz o seguinte, fui no gerenciador, e lá reconhecia os dois emuladores (magiciso e daemon), e minha unidade real... Cliquei com o botão direito, e desinstalei os dois, além de desintalar os dois no Adicionar/Remover do Windows Vista... mesmo depois de removido, continuo tendo o mesmo problema... já tentei o seguinte, desinstalei ele no gerenciador de dispositivo, e reiniciei o pc, o windows reconhece ele normal, na procura por driver ele da erro, da algum problema no driver do mesmo... Já tentei acessar o site oficial do drive, só que só tem o firmware, e não diz nada a respeito do driver... Já não sei o que faço, não consigo abrir nenhum CD/DVD... Alguém teria uma luz?

Não tenho o CD do driver da minha Unidade de CD/DVD, uso o Vista Ultimate... Obrigado desde já, Abraços.
 
Tenta tirar os cabos de força e sata do drive, liga sem, e depois liga eles pra ver se arruma... algumas vezes isso acontecia com meu hd, nao reconhecia, soh tirava e colocava os cabos que arrumava..
 
Tenta tirar os cabos de força e sata do drive, liga sem, e depois liga eles pra ver se arruma... algumas vezes isso acontecia com meu hd, nao reconhecia, soh tirava e colocava os cabos que arrumava..

Opa, primeiramente quero agradecer pela atenção... mas reconhecer ele reconhece, só que acontece que as vezes do nada ele some do meu computador, e fica no gerenciador como se tivesse sem driver instalado... ai tenho que fazer o seguinte, desinstalo a minha unidade de cd/dvd no gerenciador de dispositivo, depois reinicio o sistema e ele reconhece a minha unidade de cd/dvd, porém quando procura pelo driver do mesmo da erro... após isso aparece no meu computador, porém não funciona corretamente, após você por um DVD ele não abre a execução automatica etc... não acho driver pra ele, apenas firmware.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo