[AJUDA] Problema com driver Nvidia

Schirato

New Member
Registrado
Pessoal, gostaria de uma ajuda a um problema que vem ocorrendo ultimamente comigo e percebi que pode ser no driver da Nvidia.

Possuo uma Placa de Video EVGA Geforce GTX 780 Ti ACX SC 3GB 384Bit e quando ligo o PC e logo no Windows 10 o monitor apaga. Sim ele fica preto e depois volta depois de 2 segundos, Ai dura mais 4 segundos ligado e apaga de novo, e fica nesse ritmo umas 4 vezes ai estabiliza.

Reparei que isso começou depois dos novos drivers, já verifiquei os cabos do monitor, placa na mainboard e temperatura. Tudo esta ok.

Alguém sabe me informar ou ajudar com este problema?
 
Remover o driver usando o DDU e instalar a versão anterior que você estava usando resolve o problema?

Se não, só pode ser 2 coisas: ou a placa está indo dessa pra melhor por conta própria (até de certa forma "normal", considerando a idade que a placa possui) ou então a nVidia começou a por a pá de cal em cima das Keplers por meio dos drivers.

Falouws :cool:
 
Remover o driver usando o DDU e instalar a versão anterior que você estava usando resolve o problema?

Se não, só pode ser 2 coisas: ou a placa está indo dessa pra melhor por conta própria (até de certa forma "normal", considerando a idade que a placa possui) ou então a nVidia começou a por a pá de cal em cima das Keplers por meio dos drivers.

Falouws :cool:

Com a versão antiga do drive, ela para de apresentar este problema, porém a versão mais antiga e funcional é três ou quatro desta última lançada.
 
Com a versão antiga do drive, ela para de apresentar este problema, porém a versão mais antiga e funcional é três ou quatro desta última lançada.

Se para de dar problema, então use esse mesmo. A sua placa é de 2 gerações atrás e a nVidia já enterrou o suporte para otimizações via drivers há muito tempo, ou seja, nenhum driver novo vai te trazer ganhos de performance.

Falouws :cool:
 
Relate para a Nvidia, quem sabe vc não tem o problema consertado futuramente. Possivelmente isso aí é regressão.
 
Provavelmente é o driver mesmo, minhas GTX960 estava com problema parecido, fora a queda de FPS (30fps a menos no dying light) depois que fiz o downgrade do driver, parou o problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo