• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com dual channel.

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera é o seguinte.

Como a grana ta curta, vo fazendo upgrade no pc aos poucos mesmo.
Ai comprei mais 2x512gb pra deixa o pc com 2gb, depois pretendo trocar a fonte compra outro hd e uma placa de vídeo melhorzinha.
Então coloquei as memos e talz mas quando fui xecar vi que estavam em singlechannel(antes com 1gb ficava em dual), o que eu posso fazer? Nao tem como mudar na bios nem nada... será que é a placa mãe mesmo que não suporta?
Vale a pena fica com 2gb em sigle?? ou melhor 1gb em dual??
Ah aproveito pra deixa aqui que to procurando uma ati1950Pro agp.
Se alguem conseguir uma me avisa ai!

Abraço.
 
As memorias sao iguais?vale mais a pena ficar com 2Gbs single
 
Pois eh...
Cada kit tipo 2x512 é a mesma marca.
Olhao Everest ai.
 

Attachments

  • Nova Imagem (1).jpg
    Nova Imagem (1).jpg
    69.7 KB · Visitas: 46
As especificaçoes sao iguais,porem as marcas diferentes,ta ai o motivo de nao funcionar ;)
 
Rapaiz... mas pq tem gente que rola normal... mesmo com memos diferentes. O proprio Dinho Fatality que me vendeu falou que no pc dele rodou certim. (otimo vendedor gente boa de mais!)
To meio desconfiado da placa mãe..
Entao é melhor fica com os 2gb mesmo?
 
Estranho...vamos ver outras opnioes :yes:
 
Aproveitando o tópico...
tenho outra dúvida..
Eu ia pegar uma 1950PRO mas ta dificil de axar..
Entao fquei na dúvida entre uma 7800GS ou uma 1950GT..
Se alguem me arurma uma 1950Pro ai.. por favor!!
AGP todas elas claro.
 
Compensa bem mais 2GB Single... não sei direito se existe um duplo dual channel (2x2), talvez varie de MOBO p/ MOBO.
 
Blz.
E quanto as placas de Vídeos??
Alguma outra opçao??

Vlw galeraa..
 
Eu tenho uma x1950, mas é PCI-E... hoje em dia placa AGP tá escassa... acho que as melhores que tem no mercado é a 7600! Da uma procurada no ML!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo