Problema com DVD Philips

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
Poxa, que *****, ontem peguei um dvd do homem aranha 2 pra assistir e no meiu do filme trava o aparelho e nao queria ler mais nada, dei um tempo coloquei de novo leu, coloquei outro cd travou de novo, agora ele funciona quando quer, q ***** viu dvd novo da philips 4 meses, o modelo é esse da foto, será q mando na assistencia ou vou na loja q comprei ?

DVP4000_BK_webImageFullSize.jpg
 
Se vc comprou em uma loja como Pernambucanas, Casas Bahia, Magazine Luiza, etc... leva lá e exige a troca, não se esqueça da nota fiscal. Sem essa de assistencia...

Agora, se foi Buy in Paraguay ... leva na "importadora" e insiste pela troca, se não trocar... leva na assistencia! :)
 
cara, tive Philips, com o MESMO problema, mas era um Philips Slim, acontecia o seguinte, eu colocava um DVD, ele lia por mais ou menos uma meia hora, depois nao lia mais NADA.... tinha 1 ano de garantia, com 1 ano e 1 mes aconteceu isso, era uma "placa" que tinha "queimado", aí ela aquecia e tinha que esperar esfriar.....
 
hum, vou levar na loja q comprei, se nao resolverem vou na assistencia.

eu vi q moveram, pena provavelmente nao terei mais respostas
 
Caramba, agora fiquei com medo aqui, pois eu comprei um DVD exatamente igual a este pra mim, pois achei muito legal o fato dele ser bem pequeno e portátil, depois meu irmão o viu e gostou tanto que pediu pra eu comprar um igual pra ele também, e por fim eu acabei comprando mais um na cor cinza pra minha noiva...
Agora só tô pensando aqui se todos começarem a apresentar esse mesmo problema, ao invez de 1 problema eu terei 3 pra resolver :no:
Comprei todos no submarino, e tenho certeza de que (por se tratar de uma loja de vendas on-line), se apresentar problemas vão me dizer pra levar direto pra assistência :cry:.
 
hum, vou levar na loja q comprei, se nao resolverem vou na assistencia.

eu vi q moveram, pena provavelmente nao terei mais respostas

Não ... eles são obrigados a resolver ... normalmente TROCAR!!! ... Exija, é um direito seu! Falo isso como advogado! :yes:

Se precisar de assistencia, cobre da loja para resolver o problema, sem custos extras para vc, mas ... EXIJA a troca!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo