• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com E7200

carecamrc

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal alguem pode me dizer oq pode ser isso.
instalei E7200 deparei com esse problema não sei mais oq fazer.
sera q ele ta com defeito?

to usando ele na minha assinatura mais sem over.

tirei over para tenta resolver isso primeiro.


imagem-11.jpg
 
instala a ultima bios da placa mãe pq isso é bug no sensor de temp.

tava usando bios 1703 q e ultima bios para commando mais não resolvel .

ai voltei para bios 1605 mesma coisa problema continuo.


agora?
 
O meu tambem varia 6 a 8 graus de um core para o outro, mas penso ser normal
 
tava usando bios 1703 q e ultima bios para commando mais não resolvel .

ai voltei para bios 1605 mesma coisa problema continuo.


agora?

não sei se vc lembra, mas foi eu que te vendi um e6600. tu vendeu o processador ?


eu usaria assim mesmo, isso deve ser pq o chipset é antigo e provoca um erro de leitura no sensor, tenha como referencia para oc a temp do outro core que esta com a temp menor.
 
não sei se vc lembra, mas foi eu que te vendi um e6600. tu vendeu o processador ?


eu usaria assim mesmo, isso deve ser pq o chipset é antigo e provoca um erro de leitura no sensor, tenha como referencia para oc a temp do outro core que esta com a temp menor.

tomara q não queima ne.
eu lembro sim q eu peguei seu e6600..
 
Amigo,atualiza a bios e testa em outra mobo.
Pra todo caso,testa com outro cooler.
O meu e6750 ficava a 30ºC com o cooler stock,do nada ele passou dos 50º um dia,troquei de pasta térmica,aumentei a refrigeração do meu gabinete e nada. Troquei de cooler e hj trabalho com ele a 3.0ghz em apenas 25º em full. Bom faça um testes,deixe o pc aberto e preste atenção se exala calor.
Tomara q não seja defeito no proc.
Abraço.
 
Aqui também da esses bugs... Do everest/core temp para o real temp dá 10°C de diferença. Como setei na bios pra avisar quando chegar em 60°C (ela marca igual o real temp) e, mesmo com horas de orthos nunca apitou to sossegado, ainda mais usando o dedometro. Meu cooler tá GELADO!
 
Amigo,atualiza a bios e testa em outra mobo.
Pra todo caso,testa com outro cooler.
O meu e6750 ficava a 30ºC com o cooler stock,do nada ele passou dos 50º um dia,troquei de pasta térmica,aumentei a refrigeração do meu gabinete e nada. Troquei de cooler e hj trabalho com ele a 3.0ghz em apenas 25º em full. Bom faça um testes,deixe o pc aberto e preste atenção se exala calor.
Tomara q não seja defeito no proc.
Abraço.
isso q eu to querendo saber amigo.
Aqui também da esses bugs... Do everest/core temp para o real temp dá 10°C de diferença. Como setei na bios pra avisar quando chegar em 60°C (ela marca igual o real temp) e, mesmo com horas de orthos nunca apitou to sossegado, ainda mais usando o dedometro. Meu cooler tá GELADO!
isso q eu to querendo saber amigo

imagem111-1.jpg
 
Ola amigos do adrena problema foi resolvido .

Testei E7200 em uma p5k problema continuo.

Resumindo era E7200 q tava com defeito.

Ainda bem q comprei ele em uma loja aqui em são paulo ai troquei na hora.

vlw todos.
 
quase sempre 1 core trabalho mais que o outro e não seria normal um ficar mais quente respectivamente?
 
quase sempre 1 core trabalho mais que o outro e não seria normal um ficar mais quente respectivamente?

diferenças de até 5º são toleráveis agora 16º aí ja ta pedindo demais né
 
quase sempre 1 core trabalho mais que o outro e não seria normal um ficar mais quente respectivamente?

Diferença de 2c em idle é normal. Mas como estava o do rapaz ai não! eu já sabia que ele ia ter que trocar. Comprei um E4500 antes desse que também estava fazendo o mesmo e só trocando mesmo.
 
Não rola tipo, botar a mão no dissipador e sentir?
 
se ele instalou outro processador na comando e as temps estão normais é pq era problema mesmo no processador.
 
Opa, bom saber.. mas aqui é pau no sensor ou programa pq eu full ele marca normal, só em idle que buga... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo