• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problema com ECS k7s5a

M0nstr0

New Member

To com problema com a mobo ecs K7s5a

1ª problema todo memoria q coloco na mobo ela fala q eh so de 64mb ja teste 4 tipo de memoria 2 d 128mb 1 de 256 mb e 1 DDR 128mb

2ª A placa enconta o CD-rom na bios mas quandu entra no win98se ele some !

2º Nao consigo instalar meu mouse optico nen q a pau !

ja instalei os drive du cd ja atualizei a bios alguem ae tem ideia de como fasso pra resover os problemas citado acima ?

valeu pela ajuda galera !

OldMan

Congelado
É por isso que as ASUS são mais caras.. isso ocorre muito mais raramente com elas...

SKY

CUSTOMIZADO

M0nstr0

New Member
Tipo sera q a placa q tah bichada ?? :(
vo tentar trocar ela segunda !!

burp

promovido a jUveNil
o CD pode ser prob do windows, pega os drive dele na net. 64 de ram? antes tu usava 64 soh? se naum dah uns erro. optico???? sei lah...

coiote

New Member

M0nstr0 pode ser defeito sim cara ... ela reconhece até a mais safada das memorias , trabalhar estável com essas memorias é outra coisa ...

OldMan ASUS product 4 "LA" (latim americam) são muito ruins ! não concordo com a bandeira q vc ta levando não ... pois já foi o grande reinado de qualidade da asus :/

YKW , a ECS não é PCCHIPS ! podem até ter o mesmo projeto eletronico , mas são montadas em fabricas diferentes e com peças de menor qualidade, assim como sua SOYO K7VTA-PRO ... tb tem um clone ! uma placa identica que a TRONI de SP vende ... (uma porcaria de placa, cheia de mal contato !) ...

resumindo ... ECS K7S5A ... é bem mais estável e mais rapida que placas com VIA KT133A ... o SIS735 chega perto de KT266 , sem sem travar !
defendo ela porque é barata e mantém a mesma qualidade tanto na america latina como na europa ou o 1º mundo .
defeitos acontecem , a minha queimou com apenas 28 dias de uso, troquei e a nova ja funciona por 3 meses seguidos ... ahhhhh é a unica marca que tem garantia de 1 ano lá no paraguai ! se fosse ruim, não apostariam alto assim !

[]´s

Jj - Sc

New Member

Originally posted by coiote
M0nstr0 pode ser defeito sim cara ... ela reconhece até a mais safada das memorias , trabalhar estável com essas memorias é outra coisa ...

OldMan ASUS product 4 "LA" (latim americam) são muito ruins ! não concordo com a bandeira q vc ta levando não ... pois já foi o grande reinado de qualidade da asus :/

YKW , a ECS não é PCCHIPS ! podem até ter o mesmo projeto eletronico , mas são montadas em fabricas diferentes e com peças de menor qualidade, assim como sua SOYO K7VTA-PRO ... tb tem um clone ! uma placa identica que a TRONI de SP vende ... (uma porcaria de placa, cheia de mal contato !) ...

resumindo ... ECS K7S5A ... é bem mais estável e mais rapida que placas com VIA KT133A ... o SIS735 chega perto de KT266 , sem sem travar !
defendo ela porque é barata e mantém a mesma qualidade tanto na america latina como na europa ou o 1º mundo .
defeitos acontecem , a minha queimou com apenas 28 dias de uso, troquei e a nova ja funciona por 3 meses seguidos ... ahhhhh é a unica marca que tem garantia de 1 ano lá no paraguai ! se fosse ruim, não apostariam alto assim !

[]´s

Concordo plenamente... Asus ja foi boa, ta perdendo mercado, assim como a intel, Epox , Abit estão dando show de performance, qualidade e preço...

OldMan

Congelado
Hei coyote.. qyem disse que eu compro ASUS do Brasil... a minha vem da alemanha....

M0nstr0

New Member
troquei a placa por outra k7s5a e ta tudo OK nao deu nenhum problema.
to uzandu ela com um xp1800+ com 256 DDR 266 e Radeon 8500 275/275 ta ROX a placa ! :)

Usuários que está vendo este tópico