• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com gatos no condominio

macedot

One Love
Registrado
Camaradas adrenelences (especial turma do juridico):

Meu condominio (dois predios, 4 andares) passou a receber felinos da regiao de uma hora para outra. Adoram riscar os carros (vagas abertas, rotativas), mijar nas entradas e ar e nos vidro, uma beleza de porcaria gatense.

A sindica ja notificou a todos que nao alimentem os bichanos. Se desejarem, que os acolham e criem sob as regras do condomino.

Ocorre que existe uma fulana que TODO DIA deixa prato de leite e agua (por vezes comida) embaixo de seu carro. A sindica e todos do predio sabem quem eh (afinal, todos os carros sao identificados).

O que da pra tomar de provicencia (sem ser a cachaça..) ? Porque a sindica ja "disse", mas nao tomou nenhuma outra atitude.

Acrescento que nao adianta chamar o centro de controle de zoonose, pois jah responderam que nao tratam dessas coisas. E nao adianta falar pra mata os bicho, nao eh a solucao. Mas o capo do meu carro foi riscado, pintado, e esta riscado de novo. Tah fods galera...

Valeu!
 
Chegue para essa mulher e fale para ela parar de por comida para os gatos porque os gatos estão arranhando seu carro e tals, e diga também que se os gatos voltarem a riscar seu carro ela arcará com o prejuizo.
 
Eles gostam de demarcar território urinando, afinal é uma nova área e há disputa territorial entre eles e se forem de 'famílias' diferentes partem para o combate (aí vocês não vão conseguir dormir).

Eles não surgem de hora para outra. Acredito que tenha acontecido dessa sra. ter passado a fornecer alimentação fácil e eles marcaram o 'point' e vão em busca da comida e do líquido pois institivamente precisam sobreviver. Primeiro um descobre, depois vem outro e depois outro e depois quase todos os felinos do bairro ficam sabendo porque a notícia vai "se espalhando".

O ideal é que a Síndica tome uma posição mais enérgica e procure se informar nas Leis se ela pode ser expulsa do condomínio por causar transtorno a todos e não se adequar às regras de convívio em comunidade. Caso nada possa ser feito em relação à fornecedora da comida, dialoguem a respeito de uma obra para elevar os muros do condomínio.
 
Última edição:
Digamos que estou começa a ter um problema parecido como o seu, mas na rua... tenho 2 cachorros e não posso sair na rua (com meus cachorros) que sempre tem 1 ou 2 vira latas que me acompanham pra todo lado :trollfail:

Tenta procurar algum abrigo de animais na sua cidade, porque acho que vai ser dificil converser os gatos a irem embora :haha:
 
Tem a alternativa de você colocar comida para fora do condominio, isso pode ajudar a diminuir o numero de gatos.
 
Coloque comida! Com veneno :haha:
...aí é só chamar a vadia que põe a comida para os gatos para um jantar!
Na boa, tem que falar sério com essa criatura.

Não sei como é o esquema aí, mas de todo jeito que tem que dar conta disso é a administração.
 
O que eh fods eh que a sindica nao se mexe... ela sabe quem é,,, todo sabemos porem ela eh conivente.

A ideia de por comida pra fora seria pratica, porem acho que vai piorar. Nao tem como resolver sem essa infeliz parar de fazer o que faz. Que os gatos nao surgiram do nada, eu tenho certeza que nao, mas que a frequencia tem aumentado foi inegavel.

Mas eu to de saco cheio de conversar. Voce chega na Umildade pra cidadona, lança a parada na moral e a *** trola todo mundo... realmente esperava que desse pra acionar qualquer outro mecanismo de destruicao de pensamentos imbecis... mas por hora vai ser no olho-por-olho e leite-por-leite mesmo :challenge:
 
Essa mulher que alimenta os gatos provavelmente é velha, se não for velha é Forever Alone.
.
Apenas um ou outro condômino não resolverão conversando com a síndica, o recomendado mesmo é pelo uns 2/3 dos moradores conversarem super de boa com a síndica.
.
Outrossim, expulsar na base da porrada também ajuda.
.
Um estilingue com chumbinhos só pra fazer doer ajudaria também. foda.gif
.
Gato não merece ser bem tratado. Se fossem cachorros, daí teria que ser no carinho, os manolos merecem. aaaaahhhhhhhhhhhh.gif
 
isso aí tem que avisar a idiota. se ela continuar fazendo o condomínio tem que multar.
 
eu gosto de gatos, prefiro mais eles do que muitos seres humanos!

dos problemas, o mais simples...melhor do q ter problemas com outros seres humanos!
 
O que eh fods eh que a sindica nao se mexe... ela sabe quem é,,, todo sabemos porem ela eh conivente.

A ideia de por comida pra fora seria pratica, porem acho que vai piorar. Nao tem como resolver sem essa infeliz parar de fazer o que faz. Que os gatos nao surgiram do nada, eu tenho certeza que nao, mas que a frequencia tem aumentado foi inegavel.

Mas eu to de saco cheio de conversar. Voce chega na Umildade pra cidadona, lança a parada na moral e a *** trola todo mundo... realmente esperava que desse pra acionar qualquer outro mecanismo de destruicao de pensamentos imbecis... mas por hora vai ser no olho-por-olho e leite-por-leite mesmo :challenge:
Seja homem e tome uma atitude.
Vc não paga condominio? Bota o gasto q vc teve pra pintar o capo pro condominio pagar, na verdade quem vai pagar são vcs moradores pq a sindica nem paga condominio
Ou fala com a mulher que faz isso, se ela continuar colocando comida pra eles, seca os pneus do carro dela, coloca uma pedrinha dentro da tampa do bico da roda, depois fecha que vai esvaziando devagar
ou desista de "lutar" e compre uma capa pra proteger seu carro
 
Tava tendo uns problemas assim aqui ultimamente, gatos fazendo barulho no telhado e tal. Meu vizinho matou tudo com chumbinho :lol:
 
eu gosto de gatos, prefiro mais eles do que muitos seres humanos!

dos problemas, o mais simples...melhor do q ter problemas com outros seres humanos!

o problema é justamente um humano imbecil que alimenta os gatos... :poker:
 
Mate a velha que alimenta os gatunos. :hihi:

Não, falando sério, você já tentou falar com o centro de controle de zoonoses da sua cidade?

Opa, foi mal, não tinha lido a parte que você fala do zoonoses.
 
Última edição:
Camaradas adrenelences (especial turma do juridico):

Meu condominio (dois predios, 4 andares) passou a receber felinos da regiao de uma hora para outra. Adoram riscar os carros (vagas abertas, rotativas), mijar nas entradas e ar e nos vidro, uma beleza de porcaria gatense.

A sindica ja notificou a todos que nao alimentem os bichanos. Se desejarem, que os acolham e criem sob as regras do condomino.

Ocorre que existe uma fulana que TODO DIA deixa prato de leite e agua (por vezes comida) embaixo de seu carro. A sindica e todos do predio sabem quem eh (afinal, todos os carros sao identificados).

O que da pra tomar de provicencia (sem ser a cachaça..) ? Porque a sindica ja "disse", mas nao tomou nenhuma outra atitude.

Acrescento que nao adianta chamar o centro de controle de zoonose, pois jah responderam que nao tratam dessas coisas. E nao adianta falar pra mata os bicho, nao eh a solucao. Mas o capo do meu carro foi riscado, pintado, e esta riscado de novo. Tah fods galera...

Valeu!

pega o prato de leite e joga na cara da velha toda vez que ela colocar embaixo do seu carro, ou então coloca debaixo do carro dela, ou até então jogue esse leite sobre o carro dela e deixa essa porra feder a leite azedo.
com gente retardada é só na brutalidade mesmo, não adianta.
 
Vamos la, e possivel capturar esses gatos com facilidade? Porque dai você poderá tentar doar esses gatos.

Procure uma petshop geralmente as mesma tem ou conhece algum protetor pela região, que vai lhe ajudar a resolver isso.

Procura uma petshop ve se acha algum produto que os gatos não gostem pelo cheiro.

Se você for atrás com certeza obterá ajuda.

Vo ate pesquisar pra você apartir de segunda feira, se existe algo que possa fazer de forma mas clara.

"Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98

È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.

Pena - Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.

Parágrafo 1°. - Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

Parágrafo 2°. - A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s)."
 
Última edição:
Tava tendo uns problemas assim aqui ultimamente, gatos fazendo barulho no telhado e tal. Meu vizinho matou tudo com chumbinho :lol:

Fiz a mesma coisa com um bando de cachorro que vivia enchendo o saco na porta de casa. Preparei um pedaços de carne com veneno de rato e dei pros bichinho! Foi muito engraçado ve-los todos estribuchando e ganindo de dor. uahauhauhauhauahuahuauahu
 
Faça uma denúncia no Ministério Público do seu Estado. Certamente terá uma Promotoria de Justiça do Meio Ambiente.[FONT=&quot][/FONT] Diga que os gatos são dela, e que os condôminos solicitam a retirada destes.

Ou localize alguma ONG que recolha animais abandonados.

:challenge:
PROBLEM SOLVED
 
Amigo matar é sim a solução hauahauahau... compra uma CBC NITRO Calibre 5.5 é 1 na idéia rapido e indolor... gatos e cachorros infelizmente são pragas publicas os donos os compram ou adiquirem más deixam soltos, e cada 1 tem no minimo 6 filhotes a cada 6 meses... já pensou cada femea multiplica x12 ao ano...
Sou a favor de ferrar com todos os animais vadios das cidades mesmo... vou trabalhar de moto , já atropelei 1 cachorro que entrou na minha frente quebrei uma perna que ficou igual uma antena parabolica por 4 meses.

die aos animais vadios... e não adianta multar os donos... ninguem paga multa dessa natureza.
 
Rpz, pegue uma câmera e filme o momento em que ela dá a comida pra esse gato. Leve no juizado de pequenas causas e diga que ela está contra as regras do condominio e que exige a retirada do gato e o pagamento dos prejuizos ao carro. Eu particularmente odeio gatos hehehe mas sou contra aí o q o pessoal falou. Dar chumbinho, matar nao resolve. A véa pode ficar mais teimosa e arranjar uma penca de gatos hehehe.
Vc pode também usar um apito ou um aparelhinho que emite um som em frequencias mais altas e que incomoda o gato. Direciona pro seu carro e aí toda vez que ele pensar em cagar alí ele vai se lembrar da zoada e vai se picar :D
 
Fiz a mesma coisa com um bando de cachorro que vivia enchendo o saco na porta de casa. Preparei um pedaços de carne com veneno de rato e dei pros bichinho! Foi muito engraçado ve-los todos estribuchando e ganindo de dor. uahauhauhauhauahuahuauahu


tem uns amigos em BH que vao adora te visita...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo