• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com Gravaçao de DVD

dudusin

Member
Registrado
Oi galera, não sei se estou postando no lugar certo se tiver foi mal (" me cadastrei hoje sou noob no forum :p ") , o problema é o seguinte estou gravando Animes no DVD e depois de criar o menu e queimar no DVD, qndo vo rodar no aparelho a resoluçao eh outra tipo como se estivesse estendido em algumas frases que sao longas o ponto de ! e ? sao cortados, mas no PC essse problema nao acontece, tem algum programa que deixe na resoluçao certa ou existe outro problema ?? tomara que vcs possam me ajudar flw :D
 
É isso que estou fazendo gravando num DVD-RW, mas n tem como arrumar isso ?? mas de qualquer modo vlw
 
É isso que estou fazendo gravando num DVD-RW, mas n tem como arrumar isso ?? mas de qualquer modo vlw

Cara acho que não tem como não, qualquer que seja a resolução do vídeo, no final a TV "estica" pra ficar em tela cheia e vai cortar as bordas do mesmo jeito, talvez com algum plugin do virtualdub você consiga colocar algumas "faixas" nos extremos do vídeo sem alterar a resolução, para quando a TV esticar o video, não pegar a imagem, e sim essas "faixas", acho que deu pra entender ^^
 
hmm tenho o VirtualDub aqui no meu PC mas nao sei mexer muito nele uso so pra editar algumas partes se alguem poder me ensinar blz :p
 
cara tente gravar em outra midia, de melhor qualidade! ou nao ative o menu do nero
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo