• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com HD

xmaikinhux

Maicon
Registrado
Galera, ontem cheguei em casa e liguei o pc e do nada o meu hd slave (ide) não ligou, aí liguei e desliguei ele, tirei jump, coloquei jump, troquei o cabo flat e de força e etc.. e nadaa!
aí liguei ele e um reserva que eu tenho na casa de um amigo e ligo numa boa (de 1') aí cheguei em casa, fiz tudo de novoo e depois de um tempinho ele ligo normal, aí no dia seguinte (hoje) liguei o pc de novo e nada do hd, fiz tudo que eu fiz ontem e nada, e agora do nada ligo, oque pode ser isso ? Oo
fonte novinha, cabos novinhus, o hd não é porque ligou tranquilamente na casa do meu amigo, e eu tenho outro hd reserva que ligou na casa do meu amigo também e não ligo aqui! Oo oque que ta contecendo? alguem saberia me responder?
obs: ontem o drive de cd não ligava, e hoje ta ligando numa boa!

valeu aí galera!

EDITADO:
agora que o hd abriu aqui eu desliguei e liguei algumas vezes pra ver se o hd ia continuar entrando,e entrou..
aí mexi mais uma vez nos fios para tentar ligar me hd reserva e o problema continua :mad:, nem o reserva nem oque eu uso quer entrar, pelo menos quando entro eu salvei os meus arquivos no hd master!
não faço a minima ideia do que é isso!
 
problema solucionando por mim mesmoo, depois de eu ter quebrado a cabeçaa e nada!!!
me deu um precentimento que eu tinha que eu tinha que tirar o cablo flat do teclado que não tem nada a ver com oque eu tava precisando, aí tirei e adivinheeem!
o pc reconheceu o meu hd sata e meu drive de dvd Oo
até agora não deu mais problema, mas se der eu posto aqui de novo!
alguem teria alguma explicação pra isso?
valeu aí!
 
é foda o cara falar sozinho no forum né =/
fico um bom tempo funcionando normal e agora voltou o problema =/
é como se meu pc não reconhecesse os drives ata! :(
 
Será que nao é mal contato nos cabos da fonte? Aqui o floppy nao queria ligar de jeito nenhum aí fucei o pc por dentro e ele acabou ligando. Depois precisei mudar a posição dos cabos molex e o hd nao ligou. Aí matei a charada mexi no cabo e o hd ligou de novo, um dos conectores molex estava com mal contato.

No seu caso ele desliga de vez ou só nao reconhece no setup?
 
Se possivel testa uma outra fonte e outros cabos flats
eh bom pra dar mal contato essas paradas...

[]s
 
bah, a fontinha é novinha, e eu tenho um hd sata ligado pela fonte que SEMPRE liga!
ja os atas não ligam =/
o cabo é novinho, e eu testei com outro cabo e dá o mesmo problema!
eu ligo o pc e aparece o hd no meu computador e as vezes não =/
 
up 1234567890
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo