Problema com HD4890 vapor-x

wr_silva

New Member
Registrado
Boa tarde galera, estou tendo problema com minha radeon HD4890 vapor-x 1 giga, em alguns momento dos jogo forma tipo uns espeto na tela, para melhor entender meu problema segue abaixo as imagens abaixo.
Obs: estou usando o catalystl 9.12 no windows XP
 

Attachments

  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    59.8 KB · Visitas: 82
  • imagem3.JPG
    imagem3.JPG
    74.3 KB · Visitas: 80
  • imagem7.JPG
    imagem7.JPG
    54.7 KB · Visitas: 90
Última edição:
Como estão as temperaturas? Está com over? Tentou com outro driver?
 
Sinistro hein...mas vc usava ou tentou usar o 9.11 já?
Senão tenta, pois eu instalei o 9.12 e meus vídeos no formato mpg apareciam com um risco vermelho bem no meio do vídeo.
Faz um teste com o 9.11 e posta ai para nós. Se o problema persistir e a placa for nova então é melhor trocar. Abraços!:slap:
 
Isso é driver cara.Desinstala o 9.12, passa um Driver Cleaner, um CCleaner e tenta com o 9.11...com certeza ira funfar...
Tenho a mesma placa que você, tenho certeza que você não daria o azar de pegar uma bichinha dessas com problemas.
Abraço !
 
Como o jogo esta modificado, e o problema é aparentemente só nele. Ai esta o problema, ao meu ver, tenta instalar o PES2010 em outra partição por exemplo e roda ele pra você ver o milagre ;)
 
Como o jogo esta modificado, e o problema é aparentemente só nele. Ai esta o problema, ao meu ver, tenta instalar o PES2010 em outra partição por exemplo e roda ele pra você ver o milagre ;)

Bem lembrado cara, pode ser isso mesmo.
Esses patchs ae são muito malignos, deus que me livre.
 
então cara, faz o que eu te falei anteriormente, desinstala o driver e limpa o sistema, e tenta denovo.

Abraço !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo