Problema com inicialização do sistema

aspirina_off

New Member
Registrado
Boa Noite Amigos,

Tenho o seguinte computador:

Core I5-6500
2x4gb DDR4 crucial 2133 MHz
MSI GTX 1060 6gb
Fonte Corsair 430W
SSD M.2 480GB
Placa Mãe Gigabyte GA-H170N-WIFI

O que ocorreu foi que fui fazer uma formatação no computador porem peguei essas imagens sem tantos arquivos que são mais leves o que deixou o computador pior que estava, porem quando fui formatar com a imagem original do windows não consegui mais, o computador liga da tela de boot normal mas na hora de entrar no sistema a tela fica preta. Ja tentei outras imagens do windows, ubuntu e nada... alguém consegue me dar uma luz de oque pode estar acontecendo... nesse meio tempo emprestei uma placa mãe de um amigo pra testar, porem o problema persiste....


desde ja vlww
 
Pode ser problema no SSD
teste com outra unidade de armazenamento
 
Tente rodar o memtest em modo DOS
queime a imagem em um pendrive e veja se consegue boot

Rodei o memtest86 e deu os seguintes erros...
awpzcm.jpg



Fiz também um vídeo do boot pra vocês verem... apos a escolha do que fazer fica tudo preto, o computador não fica travado pois se apertar o "Numlock" no teclado ele apaga e ascende normal...

 
Vou acabar levando o computador em uma assistencia acho que fica mais barato que comprar uma nova memoria...

Descobri o problema é a placa de video, rodei com o outra no lugar e funcionou sem problemas... agora como pode a placa ter queimado assim do nada? alguem sabe sobre o RMA da MSI se ele e internacional, pois comprei a placa nos EUA...
 
Descobri o problema é a placa de video, rodei com o outra no lugar e funcionou sem problemas... agora como pode a placa ter queimado assim do nada? alguem sabe sobre o RMA da MSI se ele e internacional, pois comprei a placa nos EUA...

Infelizmente não amigo, a MSI mal mal tem garantia aqui, dizem ter só um ano que é o mesmo tempo de garantia que os lojistas dão, então a maioria escolhe garantia direto com a loja que comprou, mas não custa nada tentar, mande uma mensagem pro suporte da MSI dizendo que sua vga está com defeito, não diga que comprou em outro país, e Poste o andamento da situação aqui, pra mais gente ficar ciente de como funciona
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo