• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problema com login

Pq vocês não usam o Opera? Não tenho problema algum com login.

Não acredito que seja problema do FF ou IE.
PQ estava tudo funcionando muito bem.

Você só deu sorte de sua conta não tem problemas, foi isso.
Nada ligado ao usar ou não o Opera. Deve ser problema com o vBulletin, isso sim.
 
Pq vocês não usam o Opera? Não tenho problema algum com login.

pq firefox é mais seguro :)

e isso nao ta ocorrendo por causa dos navegadores, por que quando começaram estes problemas eu ainda estava logando, agora parou de logar
 
pessoal, o programador descobriu o problema, esta relacionado a nova versão do forum. Estamos vendo isso e deve ser corrigido esse final de semana.

ps.: hoje deveremos atualizar o forum para a versão 3.6.0 final.
 
pessoal, o programador descobriu o problema, esta relacionado a nova versão do forum. Estamos vendo isso e deve ser corrigido esse final de semana.

ps.: hoje deveremos atualizar o forum para a versão 3.6.0 final.
teremos ferramentas novas com essa versão?
 
só pra constar, estou com o mesmo problema... não me consigo me logar na pagina, só no fórum. ;)
 
teste agora, atualizei o forum, derepente tenha resolvido ja, mas se nao final de semana deve ficar tudo ok.
 
sim, bastante coisa nova principalmente pra moderação.

Estamos trabalhando ja no skin novo, pra poder ativar as funcionalidades.
 
Mesmo problema aqui.

Vo esperar a atualização. :)
 
o problema do login esta relacionado a versão do forum incompativel com o sistema do site, ou seja, mudaram o forum e consequentemente muda a programação, então estamos vendo isso ja.
 
Diola, o Calavera falou que está com problemas para se logar. Olhe a conta dele.
 
pessoal, o programador descobriu o problema, esta relacionado a nova versão do forum. Estamos vendo isso e deve ser corrigido esse final de semana.

ps.: hoje deveremos atualizar o forum para a versão 3.6.0 final.


Valeu pelas novidades, espero que tudo seja resolvido logo.
Boa sorte ae por pessoal da Adrenalina na resolução dos bugs.
:yes:
 
aqui tb da isso eu me logo depois q eu me logo eu clicko em outro topico e desloga.. =\ ai eu logo ai vo posta algo pedi pra loga ai eu logo + nao posta =\
 
obrigado ao Kaoz pelo link, agora to a procura do 2003 hehe

ainda continuo com o mesmo problema de login...:cry:
 
obrigado ao Kaoz pelo link, agora to a procura do 2003 hehe

ainda continuo com o mesmo problema de login...:cry:

Não é por isso.

Aqui o 2003.

Aqui em casa, um PC está logado no portal, o outro não.

[]'s
Kaos
 
Acabei de ver aqui, estou com esse problema.... =/
 
bom, o problema do login foi resolvido, podem testar.

Acabei de testar, esta logando e salvando na Home como no Fórum.
Assim que me logo na Home, ela vai para o Fórum, depois é só clicar no link do Fórum para ver a Home com minha conta logada.

Valeu ae Diola e toda equipe da Adrenaline!
:yes:
 
aqui tb voltou ao normal!! já estou logado.
 
Nao sei se é somente comigo, mas normalmente se alguem do forum coloca um link do proprio forum no post. Quando eu clico e sou redirecionado para aquele topico deslogado


EDIT: parece q ja esta funcionando normalmente
 
Ae !

Agora sim. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo