• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com marrom, beje etc

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
To com um problema estranho no pc, não é sempre, do nada tem vezes que ligo e percebo essa estranheza nas cores mais escuras, parece que fica tipo 8 bits, vou mostrar.

Certo
WrPHet7.jpg


Errado
lURF9xW.jpg


Alguém já viu isso? Sabe o que pode ser, acredito que não seja o monitor, uso um benq xl2420t mas se mudo o vídeo pra tv a imagem fica a igual, também não é hardware, isso tenho certeza porque antes com outro combo e vga acontecia exatamente a mesma coisa.

Já tentei:
Trocar o cabo dvi, mas a imagem fica horrível e o monitor avisa pra usar o cabo que veio nele. :badass:
Troca de hardware, como foi dito, acontecia antes com tudo diferente, cpu, mobo, memórias e vga.
Desligar os 120hz.
Troca de driver.
Formatação.
Tirar a vga e por de novo.

Ai do nada o problema resolve ir embora e eu não sei o que pode ser. :chan:
 
Última edição:
Perdão.... tinha esquecido..... é estranho essas cores que aparece nele... por isso que pensei que fosse o monitor mas você testou o vídeo pra tv e a imagem fica igual.

Em jogos acontece isso ?
 
Posta a imagem original aí pra gente analisar...

Ah, pesquisa aí: "Posterization"

Se não for do monitor, isso pode ser um problema causado na fotografia com uma exposição incorreta (underexposure).
 
Última edição:
Posta a imagem original pra comparar...
 
Qual é a cor do vestido? :coolface:

Ricardo, tentou usar algum cabo HDMI ou até mesmo a outra entrada na VGA? Tá me cheirando algum problema de osmar...
:seferrou:

Já, dvi, hdmi, na tv também acontece. :poker:

Posta a imagem original aí pra gente analisar...

Ah, pesquisa aí: "Posterization"

Se não for do monitor, isso pode ser um problema causado na fotografia com uma exposição incorreta (underexposure).
Opa, fui pesquisar isso dai e acho que acabei achando "color banding" até que tem bastante casos disso no google. muita gente deve ter e nem deve reparar também. :hmm:
 
Descobri a causa na cagada :lol2: hoje tive que formatar o pc e percebi que as cores voltaram ao normal, foi só instalar o driver do monitor que ficaram estranhas de novo :notsure: to usando driver monitor genérico e as cores estão certas agora :megusta: resolvido faltando um dia pro gta. :freddy:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo