Problema com MOBO P4S800D-X

NandOo

Member
Registrado
Olá amigos, o meu problema é o seguinte. Eu estava feliz da vida fazendo um overclock do meu processador (p4 3.0HT) atravez da BIOS. Até ai tudo bem.. Eu subi o clock até 3.45 e a temperatura atravez do hardware monitor estava tudo tranquilo e normalizado. Porém eu alterei uma configuração que eu não me lembro direito oque era, algo relacionada a "prioridade" de PCI para AGP. Acredito ser alguma coisa relacionada ao vídeo. Como na mobo não tem vídeo onboard, eu mudei aquele negócio de prioridade de PCI para AGP (é o barramento de vídeo da P4S800D-X). Reiniciei e tal, fui pegar um copo d'agua e quando volto para o computador, a tela estava preta e nada de carregar o sistema. Resolvi reiniciar o pc de novo mas desta vez ele ligou e tal, não deu o beep, e não apareceu imagem na tela. Ele Fica como se estivesse ligado normalmente, porem sem aparecer vídeo nenhum no monitor! Sera que eu posso ter configurado para o vídeo sair em um suposto "AGP onboard" sei la?
Li aqui no forum uns tópicos sobre problemas com bios e ja tentei resetar a bios de tudo quanto é jeito, atravéz do junper, tirando a bateria por 20min depois junpeando por 10seg pra resetar depois mais 20 min ai coloca a bateria devolta e liga, e até agora nada.. Me ajuda a reverter a sitação ai galera! Valeuu!!



Possuo uma GeForce 6200 256mb 256bits AGP 8x, MOBO P4S800D-X, Pentium 4 3.0HT e 1gbDDR400+256mbDDR400, fonte 450WReais,..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo