• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com MOBO P4S800D-X

NandOo

Member
Registrado
Olá amigos, o meu problema é o seguinte. Eu estava feliz da vida fazendo um overclock do meu processador (p4 3.0HT) atravez da BIOS. Até ai tudo bem.. Eu subi o clock até 3.45 e a temperatura atravez do hardware monitor estava tudo tranquilo e normalizado. Porém eu alterei uma configuração que eu não me lembro direito oque era, algo relacionada a "prioridade" de PCI para AGP. Acredito ser alguma coisa relacionada ao vídeo. Como na mobo não tem vídeo onboard, eu mudei aquele negócio de prioridade de PCI para AGP (é o barramento de vídeo da P4S800D-X). Reiniciei e tal, fui pegar um copo d'agua e quando volto para o computador, a tela estava preta e nada de carregar o sistema. Resolvi reiniciar o pc de novo mas desta vez ele ligou e tal, não deu o beep, e não apareceu imagem na tela. Ele Fica como se estivesse ligado normalmente, porem sem aparecer vídeo nenhum no monitor! Sera que eu posso ter configurado para o vídeo sair em um suposto "AGP onboard" sei la?
Li aqui no forum uns tópicos sobre problemas com bios e ja tentei resetar a bios de tudo quanto é jeito, atravéz do junper, tirando a bateria por 20min depois junpeando por 10seg pra resetar depois mais 20 min ai coloca a bateria devolta e liga, e até agora nada.. Me ajuda a reverter a sitação ai galera! Valeuu!!



Possuo uma GeForce 6200 256mb 256bits AGP 8x, MOBO P4S800D-X, Pentium 4 3.0HT e 1gbDDR400+256mbDDR400, fonte 450WReais,..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo