Problema com monitor AOC crt 19".

Moura

know-it-all Member
Registrado
Beleza gente?
Meu monitor tá aparecendo umas repeticões fantamas nas bordas das janelas do windows e no ponteiro do mouse (estas são mais visiveis) são mais ou menos umas cinco repetições da esquerda para a direita de quem vê. Não me parece ser magnetismo, pois já desloquei ele para longe da mesa e ja usei o desmagnetisador e continua dando o mesmo problema. Tem alguem que possa me dar um dica do que possa ser isso. Valeu.
 
Estranho...... tenho o mesmo monitor que você há uns 2 anos, mais ou menos, e não tenho problema algum com ele. Pelo contrário, o danado é ótimo!!

Talvez fosse interessante você levar em alguma assistência técnica, pois pode estar havendo algum problema aí. Nesse caso, dificilmente alguém aqui do fórum poderá te ajudar.

Qual é o resto do seu PC? Quel é a sua VGA? Já testou em outro monitor, ou experimentou outra VGA??

Todos os testes são válidos.
 
Desculpe-me por não ter respondido antes. Tava viajando e queria mensar uma foto. Já testei com outro monitor e que não apresentou o defeito. Vejam a foto. Num tá muito boa mas dá pra ver a repitição nas bordas dos icones.
 

Attachments

  • 008.jpg
    008.jpg
    98.8 KB · Visitas: 77
O icone do ATI-Demo tá mais claro para se ver. É um tipo de ondulação dá sua esquerda para direita. Na foto não saiu muito bem mas ao vivo é bem destacado.
 
Eu vi, mas acredito que não possa ajudar. Apesar de também ter um AOC 19", não sei qual seria o motivo para isto.

Já tentou trocar a placa de vídeo? testar com outro micro? em outro ambiente (pois pode ser magnetismo)?

Boa sorte para resolver o problema. Até.
 
Eu vi, mas acredito que não possa ajudar. Apesar de também ter um AOC 19", não sei qual seria o motivo para isto.

Já tentou trocar a placa de vídeo? testar com outro micro? em outro ambiente (pois pode ser magnetismo)?

Boa sorte para resolver o problema. Até.

Ainda bem que ele acabou de falar que não é magnetismo..

Fera.. se isto realmente o incomoda, leva numa assistência.. pessoal vai resolver muito mais fácil..
 
Ainda bem que ele acabou de falar que não é magnetismo..

Fera.. se isto realmente o incomoda, leva numa assistência.. pessoal vai resolver muito mais fácil..

Ele utilizou o desmagnetizador do menu do monitor, se ele tiver uma caixa de som de proporções grandes, perto do monitor, esse desmagnetizador vai adiantar?

Eu acho que não. :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo