Problema Com Notebook Aspire 3000

UmBeR

Well-Known Member
Registrado
Bom dia galera, formatei o notebook da minha irmã
q é um acer aspire 3000 novinho e tal..
tava xeio de virus ai tive q formatar..
ele tem 60gb 512 ram processador sempron 3100+
e o problema é o seguinte, depois q eu formatei o pc..
ele n tah reconhecendo mais os 60gb.. e tah aparecendo
uma partição de 22gb.. será que vou ter q formatar
tdo denovo??
 
Ele sempre tem uma particao cara, o meu tambem tem (Aspire 3000 mas um pouco diferente a config)...
Sao as configs do laptop tudo ali, tanto que o laptop nao vem com cd nenhum, ta tudo ali o backup... deverias ter feito a formatacao pelo recovery que tem no laptop ;)
mas nao te preocupa... normal essa particao ai :)
 
Rohr disse:
Ele sempre tem uma particao cara, o meu tambem tem (Aspire 3000 mas um pouco diferente a config)...
Sao as configs do laptop tudo ali, tanto que o laptop nao vem com cd nenhum, ta tudo ali o backup... deverias ter feito a formatacao pelo recovery que tem no laptop ;)
mas nao te preocupa... normal essa particao ai :)

o prob é q minha irmã nao intende kra..
ai se nao aparecer 60gb de espaço no Hd ela vai achar
q o pc tah estragado ..
 
sabe usar fdisk? acho que tem no cd de instalaçao do Win XP... nele voce faz as partiçoes ou mesmo confere se é isso mesmo que esta acontecendo...

Esse note estava com Linux ou Windows, antes de formatar?
 
Ai tu da o meu msn pra ela e eu digo pra ela que nunca vai ser 60 gb....
queres screenshot pra mostrar pra ela????

Tanto que originalmente ...
uma particao eh "Acer (C:)" e a outra "Acerdata (D:)" ...
 
aGuLhA disse:
sabe usar fdisk? acho que tem no cd de instalaçao do Win XP... nele voce faz as partiçoes ou mesmo confere se é isso mesmo que esta acontecendo...

Esse note estava com Linux ou Windows, antes de formatar?

Windows home edition..
ai eu botei o professional sp2
 
Que eu saiba, notebook da problema quando o windows nao é dele mesmo.
O meu depois que eu formatei e instalei um "alternativo" começou a dizer "Operating system not found", isso acontecia com freguencia e as vezes nao.
Tive que mandar pra loja pra eles verificarem o problema.

Instala o Partition Magic e veja como esta a situaçao.
 
Rohr disse:
Ele sempre tem uma particao cara, o meu tambem tem (Aspire 3000 mas um pouco diferente a config)...
Sao as configs do laptop tudo ali, tanto que o laptop nao vem com cd nenhum, ta tudo ali o backup... deverias ter feito a formatacao pelo recovery que tem no laptop ;)
mas nao te preocupa... normal essa particao ai :)

Como é Rohr, nem se quiser não dá pra excluir essa partição do HD? Estranho isso, o HD dos notes são trancados assim de fábrica ou dá pra excluir essa partição usando algum programa como o Partition Magic?
Estou dizendo isso porque se isso é padrão do HD, a irmã do cara não tem do que reclamar, pois acredito que já deveria estar aparecendo pra ela dessa forma mesmo antes dele ter formatado e instalado o novo XP.
 
Bom, no meu que eh Acer Aspire 3000 tem a particao com os backup tudo la :)
eu nao vou deletar, porque nao muda em nada...
abraco :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo