Problema com NVIDIA

Magenkyu

Usuário Registrado
E aew, galera, blz ?

Há um mês atrás eu comprei uma GeForce FX 5500 256MB AGP8X, instalei ela( depois de muito trabalho u.u ) e recentemente algo deu errado; geralmente, aparece o símbolo da NVIDIA na barra do relógio, depois que eu formatei( ou talvez antes, não lembro ) ele não aparece mais, e o desempenho dela está muito menor...foi ai então que eu decidi reinstalar ela, retirei a Placa e botei ela de novo e pra minha surpresa, o monitor não liga com ela, só com a OnBoard( nem com a OnBoard liga se a GeForce estiver no PC ), já tentei instalar coisa do CD, já fui na BIOS procurar uma configuração que escolhe entre iniciar o PC com OnBoard ou AGP e a única coisa que achei foi algo como "Nit Display First", e as opções eram "PCI" ou "OnBoard/AGP", então, nada errado...

Alguém pode me ajudar ? OnBoard é podre véio...o monitor não liga de jeito nenhum com ela =/
 
E aew, galera, blz ?

Há um mês atrás eu comprei uma GeForce FX 5500 256MB AGP8X, instalei ela( depois de muito trabalho u.u ) e recentemente algo deu errado; geralmente, aparece o símbolo da NVIDIA na barra do relógio, depois que eu formatei( eu talvez antes, não lembro ) ele não aparece mais, e o desempenho dela está muito menor...foi ai então que eu decidi reinstalar ela, retirei a Placa e botei ela de novo e pra minha surpresa, o monitor não liga com ela, só com a OnBoard( nem com a OnBoard liga se a GeForce estiver no PC ), já tentei instalar coisa do CD, já fui na BIOS procurar uma configuração que escolhe entre iniciar o PC com OnBoard ou AGP e a única coisa que achei foi algo como "Nit Display First", e as opções eram "PCI" ou "OnBoard/AGP", então, nada errado...

Alguém pode me ajudar ? OnBoard é podre véio...o monitor não liga de jeito nenhum com ela =/

já tentou colocar ela em outro PC pra ver se ela funciona? é o melhor jeito de ter certeza que ela foi pro espaço
 
è isso msmo testa ela em outro pc.. e liga ela no seo pc e ve se tem alguma peça eskentando demais..
 
Né possível ela ter ficado ruim, essa porra de GeForce só tem 1 mês e ela tava funcionando normalmente, eu simplismente tentei reinstalar -___-

É muito desgraça se isso aconteceu, mais teorias, please -_-
 
vc formatou o pc e ela ficou com desempenho horrivel?
vc lembrou de instalar os drivers da placa de video neh?
limpe bem a placa, passe a borracha nela e incaixe denovo, certifique-se que esta bem incaixado isto ai e tenta ligar... se vc ñ instalou os drivers, a possibilidade de estar tudo meio "feio" e ruim, dai vc deve reinstalar os drivers do cd oou intaum baixar o mais resente no site da nvidia, caso ñ funcione, teste em outro pc como os amigos diseram... se ñ funfar... se foise, mas se tem um mês só.. ta na garantia.. troca! x)
 
Como limpa ? so iniciante, véio...tenho medo de fazer besteira...tem que passar borracha onde ? Naquela parte laranja do encaixe ? Eu havia esquecido de instalar as coisas do CD quando formatei o PC, na verdade não esqueci, eu não quis, porque eu tenho aqui uma atualização da GeForce, mas instalado por este meu instalador do PC, nem sequer apareceu o baguio da GeForce na barra de relógio como antes, e o desempenho estava realmente fraco se comparado ao anterior, que estava perfeito...mas o Computador ligou normalmente mesmo com o cabo conectado na AGP...foi ai que eu notei um desempenho muito inferior ao interior, e procurei reinstalar a Placa, agora o monitor simplismente não liga quando eu tento usar a AGP, e se a AGP estiver no PC( não precisa estar conectada ao monitor ) nem a OnBoard liga, tenho que tirar a GeForce pra botar ela....e a Placa estava muito bem encaixada sim...

Qualquer coisa eu vou dar um Format no PC, porque eu lembro de ter desinstalado tudo da NVIDIA um pouco antes de desconectá-la aqui à tarde, isso pode ter tado algum problema que está negando a GeForce...espero por respostas antes do Format ^^

Como posso saber quantos Bits tem minha GeForce ?

Outra coisa, quando eu digo que o desempenho ficou horrível, não disse que os gráficos estavam feios e coisas do tipo, eu digo que estava lerdo, até travando...jogos gravando à 10FPS, praticamente a mesma coisa que era antes na OnBoard...acho ímpossivel a placa estar ruim se eu estava usando ela hoje antes de tentar reinstalar =/
 
Mais o pc liga com a VGA ? se liga o problema é no windows. se nem liga o problema é a vga..
EDIT: Concerteza sua VGA tem 128Bits!
 
Como você não instalou os drivers da nVidia (da sua VGA), o desempenho deve ter ficado ruim mesmo. Se quer melhor desempenho, você precisa instalar os drivers da sua placa de vídeo.
Outra coisa, instale os drivers da sua placa-mãe tbém. Isso pode ajudar.

Obs: @LinkingPark@, com certeza o dia que você precisar escrever isso certo, vai acabar se confundindo. Tome cuidado e não invente palavras.
 
Depois de limpar Slot, GeForce, instalar BIOS, atualizar OnBoard, ver Hermes e Renato, me masturbar, comer, beber e tudo mais, a parada tá pegando ; )
 
Depois de limpar Slot, GeForce, instalar BIOS, atualizar OnBoard, ver Hermes e Renato, me masturbar, comer, beber e tudo mais, a parada tá pegando ; )
ai c*r*lh* UAHSuHASUAShUSHUHAS
ASUhUASHUASUASHuHAUSuASUASHuHASUAUSHuHASUHS fez de tudo ae hein !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem hein.. agr faz uma macumba pra ela viver por mto tempo.:lol: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo