• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com o Google

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Fala pessoal, faz 2 semanas q to com um problema aki no PC do trampo q tá me encucando...

Do nada, passei a nao conseguir me logar no Google (Gmail, orkut etc.). Eu digitava o usuario e a senha, ele ficava procurando a pagina até dar Page Not Found. Blz, ai resolvi limpar o cache, histórico, senhas e tal, e ai consegui me logar.

Porém, eu entro no Gmail mas nao consigo fazer nada lá dentro! Eu clico em um email, aparece o "Loading..." lá em cima da tela e fica nisso, clico em Mark as read, aparece o "Loading..." e nada, fica nele até aparecer akela janelinha com a mensagem "Some Gmail features have failed to load due to an Internet connectivity problem. If this problem persists, try reloading the page, using https, using the older version, or using basic HTML mode. Learn More.".

Já tentei fazer td isso ai q ele sugere, mas nao dá nada. Só q em um outro PC aqui da rede eu consigo acessar normal. Ah, e qndo por um milagre consigo clicar em "Older version" e ele "ir", ai ele funciona normal, mas só na "Older version". No orkut tb nao entro...

Isso acontece tanto com o Firefox qnto com o IE7. Já limpei cache/histórico de novo, já atualizei o Firefox da 3.0.11 pra 3.5 RC1, restaurei os serviços default do XP Home SP3, instalei o Java 6 Update 14, passei CCleaner, MV RegClean, Advanced SystemCare, religuei cable modem/roteador, mas nada resolveu.

O q pode ser isso? Essa porcaria começou do nada aqui, durante o dia mesmo, pensei q era um problema momentaneo da conexao, mas já faz 2 semanas e continua igual, sendo q no PC do lado funciona! E só acontece nos sites do Google, nos outros tudo normal!

Valeu!
 
Uma pergunta esta usando o NOD32 ou o BitDefender???

Por incrivel q pareca tive o mesmo problema usando ambos, ai quando testei o Avira voltou a funcionar as paginas do google... so nao me pergunte o porque, mas pelo menos aqui foi isso, e nao sei se acontece com outros AV's.
 
Putz velho, to usando exatamente o Avira hehe...
 
Faça uma faxina no PC com CCleaner e ve se resolve, derepente pode ter sido ele tambem, pois antes só usava o tuneup e advanced system care profissional.

Se resolveu poste como.

Abçs.
 
Acabei de entrar agora aki de novo, e nada... é akilo mesmo: me logo, passa uns 20 segundos e dá a tal mensagem...
 
Agora consegui entrar no orkut... só falta o Gmail funcionar...

PS: Nao fiz nada, ele voltou a entrar apenas, meio aos trancos e barrancos, demorando um pouco, mas entrou (no orkut)...
 
olha aqui eu pelo firefox
eu não consigo entrar no hotmail antes ele entrava tranquilo agora fica carregando horas o login
mas não entrar
dai eu tento pelo explorer funciona normal......
coisa de maluco Oo
sei la tenta outro navegador quem sabe funciona....
 
olha aqui eu pelo firefox
eu não consigo entrar no hotmail antes ele entrava tranquilo agora fica carregando horas o login
mas não entrar
dai eu tento pelo explorer funciona normal......
coisa de maluco Oo
sei la tenta outro navegador quem sabe funciona....

Pois é, cara moçoila (rs), mas no IE dá no msm, e baixei o Chrome só pra ver e tb nao adiantou... :no:

Tá zuado viu... :boring:
 
Hj, misteriosamente, o Gmail passou a funcionar normalmente... vai entender!
 
verifica as configurações de proxy dessa máquina...
coloca igual à máquina que está funcionando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo