Problema com o vista 64bits, tudo é instalado no "arquivos de programas (86x)"

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Migrei pro vista 64bits hoje e agora tudo que instalo no pc entra na pasta "Arquivos de Programas (86x)" e não no padrão que seria 64bits.

Existe alguma solução pr isso ?

Por sinal o riva tuner nem quer funcionar diz que não pode encontrar o arquivo 64bits.
 
Migrei pro vista 64bits hoje e agora tudo que instalo no pc entra na pasta "Arquivos de Programas (86x)" e não no padrão que seria 64bits.

Existe alguma solução pr isso ?

Por sinal o riva tuner nem quer funcionar diz que não pode encontrar o arquivo 64bits.

se o programa for 32 bits, é lógico q ele será, e deve ser, instalado na pasta x86, não tem erro algum nisso aí.
 
se o programa for 32 bits, é lógico q ele será, e deve ser, instalado na pasta x86, não tem erro algum nisso aí.

Mas é tudo, ate 64bits, drivers e tudo mais estão sendo instalados na pasta do 32bits.
 
Mas é tudo, ate 64bits, drivers e tudo mais estão sendo instalados na pasta do 32bits.

Dá um exemplo aí de prog, tipo mostrando ele sendo executado como 64bits (pelo gerenciador de tarefa), pois to achando que vc tem nenhum soft em 64...
 
Dá um exemplo aí de prog, tipo mostrando ele sendo executado como 64bits (pelo gerenciador de tarefa), pois to achando que vc tem nenhum soft em 64...

Bicho acabei de formatar e coloquei o vista 64bits, assim que coloquei o driver de video e tal e tentei usar o riva tuner 2.09 e instalei as outras coisa vi que estava tudo no 32bits, vc poderia me dar um exemplo de um software 64bits pr mim fazer um teste, sempre usei 32bits e agora que migrei estou perdido.

De inicio um dos meus piores problemas é esse.

rivajd2.jpg


No meu pc so existe uma conta a minha com nome de administrador pr não ter problemas.
 
Exemplo:

Um sofware que é 64 bits e que estou usando aqui é o Comodo Firewall 3.0.
OBS: tem que baixar a versão correta para o sistema, caso contrário irá funcionar em 32 bits.
 
Bicho acabei de formatar e coloquei o vista 64bits, assim que coloquei o driver de video e tal e tentei usar o riva tuner 2.09 e instalei as outras coisa vi que estava tudo no 32bits, vc poderia me dar um exemplo de um software 64bits pr mim fazer um teste, sempre usei 32bits e agora que migrei estou perdido.

tem poucos, mas testa o avast, tem versao dele em 64.
 
Obrigado pela ajuda, como fasso pro riva tunner funfar no vista ?

Preciso de um driver para VGA certificado ?

Mais uma coisa, estava instalando um jogo recente o Age of Conan e o diretorio selecionado para instalar ele foi o 32bits, caso eu instale ele na parte dos software 32bits ele não vai fazer uso dos 4gbs de memoria ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo