• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com Over em Celeron!!!

ReiroX

Hueeeee!
Registrado
Bom Galera to com um problema no meu pc....Tipo quando eu dei over nele de 2.53 para 3.0Ghz.....Pela Bios Setup.Mas quando inicia o Windows..da um erro tipo na Memoria...Falando que deu criticala ao ler a memoria.......e trava o windows...Ou entao a tela fica preta e trava tudo....Ae tentei a 2.8...blz..nao deu mais esse error's..so que dentro dos jogos ...ta uns error's nas imagens.Tipo as imagens ficam bugadas cheio de coisa nelas...e trava....Alguem poderia me dizer oque pode ser......o PC e esse da assinatura ae...me de sugestoes p/ fazer esse over....me Ajudem ae por favor...ate +
 
opa, blz

precisa de mais vcore pq esta instavel... mas relaxa as memorias e tb deixa ela sempre a 333mhz, não poe over nela pq é genérica!!!

mas antes de tudo, com essa fonte, vc nem deveria ligar o pc, risco de queimar muito grande!!!!!

falow
 
Vlw maninho....Vo troca a fonte quando melhora a situationi ^^....mas assim nao entende mto de memo...vo posta aki o q ta la nas mesmo ae vc tipo altera o que e pra mudar ..flw : "2.5/4, 4-WAY, 4-T, 7-T, 4-T, 25-T, 3-T, 2-T, 1T/2T, 4-T" ...ae tipo ta essa ordem la....ae da mais uma ajuda a respeito disso...ae tipo vc poe se der em negrito ae o que e pra alterar....flw..+ uma vez vlw...
 
opa, blz

eu não entendi muito essa bagunça de numero... ve na bios que ta lá...

igual o meu 3-3-3-8 ai fica mais facil!!!!

é assim, poe ele em 3,0ghz e deixa a memo com o maior numero possivel dessa sequência... o seu ta em 2,5 o primeiro, coloca em 3 e depois aumenta o vcore, uns 0,5volt ou 1volt... ai só inicia e faz os testes!!!!

não se preocupa, overclock é dificil no começo, mas depois vc começa a ter o pc na palma de sua mão, ai quem manda é vc...

mas como eu disse toma cuidado com sua fonte, ela é 280w genérica??????? posta uma SS do everest com as voltagens dela...

falow
 
opa, blz

cara entra no everest e vai na guia de overclock, e deixa com o ov er pra 2,8ghz e tira uma SS ai vc entra em www.imageshack.com e hospeda a foto, e pois poe o link aki...

faz a mesma coisa com a parte de sensor, que mostra temp e voltagem.... e depois desmonta a máquina e ve qual é sua fonte mesmo, pra ter certeza e não queimar alguma coisa!!!

falow
 
ss's

Ou as ss ae ...ta uma olhada..

A da guia Over;
ssoverclockrn9.jpg



E a da Guia Sensor:
sssensoryj8.jpg


t+++
 
opa, blz

ta tudo normal aparentemente... pega um everest mais antigo que seja tudo liberado pra facilitar...

achei estranho akele 1,5 na memória... pode ser o pci-lock... sua placa mãe pode não ter esse recurso, ai o que acontece é que a frequencia do PCI e do AGP está muito alto, o que deixa o sistema instavel e tb pode queimar alguma peça.... eu vo sai fora agora pra janta e toma um banho, quando eu volta eu te explico como saber como esta a frequência dos barramentos...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo